RÁDIO KATIVA WEB

terça-feira, 13 de abril de 2021

TEXTO DE DIREITO DE RESPOSTA

POR ORDEM DO JUÍZO DA 16º ZONA ELEITORAL EM REPRESENTAÇÃO ELEITORAL COM PEDIDO DE LIMINAR MOVIDA PELO CANDIDATO MAJOR RENATO CARVALHO EM DESFAVOR DO BLOG OBSERVATÓRIO DE ARAGUARI, EM FACE DE TER SIDO DEFERIDO O DIREITO DE RESPOSTA EM RELAÇÃO AS GRAVÍSSIMAS ACUSAÇÕES E OFENSAS DE CARÁTER CALUNIOSO, DIFAMATÓRIO E INJURIOSO, SEM NENHUM TIPO DE COMPROVAÇÃO. 

SEM QUE A MESMA TIVESSE SIDO SEQUER ANALISADA POR QUALQUER TIPO DE AUTORIDADE (ADMINISTRATIVA OU JUDICIAL), SENDO TAMBÉM APÓCRIFA A DENÚNCIA. 

DEMONSTRANDO NITIDAMENTE O CARÁTER ILÍCITO NA VEICULAÇÃO DA MATÉRIA QUE TEVE COMO OBJETIVO CALUNIAR O CANDIDATO MAJOR RENATO CARVALHO. 

NÃO EXISTINDO NENHUM TIPO DE COMPROVAÇÃO DE NENHUM DESTES FATOS, SENDO, PORTANTO, INVERÍDICOS, CALUNIOSOS E QUE TENDEM NA VÉSPERA DO PLEITO ELEITORAL A AFETAR A LIVRE VONTADE POPULAR, QUANDO DE MANEIRA ILEGAL INCITA ATAQUES DESPROVIDOS DE QUALQUER TIPO DE VERACIDADE A PESSOA DO CANDIDATO MAJOR RENATO. 

SENDO, DE TODO, LAMENTÁVEL QUE UM VEÍCULO DE IMPRENSA SE PRESTE AO PAPEL DE PROPAGADOR DE FAKE NEWS AS VÉSPERAS DO PLEITO, EVIDENCIANDO ATITUDES QUE AFRONTAM DE MANEIRA DOLOSA O LIVRE EXERCÍCIO DO SUFRÁGIO E SE CONSTITUEM EM CRIME. 

A GRAVIDADE DA CONDUTA É TAMANHA, QUE SOLICITAMOS QUE DESCONSIDEREM A VERACIDADE DA MATÉRIA PUBLICADA, EIS QUE SE PAUTA APENAS EM ACHISMOS, ILAÇÕES E CONJECTURAS E NA FABRICAÇÃO DE UM DOSSIE CRIMINOSO.

EM FACE DO ILEGAL ATAQUE A HONRA DO CANDIDATO MAJOR RENATO, NOS RETRATAMOS, PEDINDO SIINCERAS DESCULPAS, MESMO SABENDO QUE O DANO OCASIONADO É DE GRANDES PROPORÇÕES. 

OBSERVATÓRIO DE ARAGUARI – ANTONIO MARCOS DE PAULO (EDITOR)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Secretaria não apresenta informações solicitadas por associação

  A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo deixou de prestar informações solicitadas pela Associação do Direito e da Cidadania de...