RÁDIO KATIVA WEB

sábado, 29 de junho de 2019

Sargento é preso com 39 kg de cocaína em avião da Presidência da República
















Foi preso em Sevilha, na Espanha, por tráfico de drogas, o 2º da Aeronáutica Silva Rodrigues, que acompanhava a delegação do presidente Bolsonaro. Além do militar, foi preso um membro da comitiva que acompanha o presidente em uma viagem para o Japão. A polícia espanhola apreendeu uma mala com 39 quilos de cocaína.

Pitaco do Blog

Em 10 anos de carreira no Exército, tomei conhecimento de alguns casos de uso e tráfico de drogas envolvendo militares. Na época, essas pessoas eram sumariamente julgadas e excluídas das Forças Armadas. Nesse caso, contudo, a situação é diferente. Dificilmente, alguém conseguiria transportar drogas em um avião da Força Aérea Brasileira sem a participação ou a omissão de outros militares. Por envolver mais pessoas, talvez militares de patente maior, é provável que essa situação se arraste no tempo, obrigando o contribuinte a continuar pagando os salários do(s) criminoso(s). A conferir.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cargos comissionados da Procuradoria: mais uma nomeação

  No Correio Oficial de hoje, foi nomeada para o cargo de subprocurador Anyelle Peres Martins, que concluiu o curso de Direito no ano passad...