RÁDIO KATIVA WEB

segunda-feira, 14 de abril de 2014

IPTU: advogado convoca a sociedade a questionar a cobrança junto ao Ministério Público

Em entrevista ao programa Manhã Vitoriosa, apresentado por Anderson Magrão, na Rádio Vitoriosa, o juiz aposentado e advogado Rogério Fernal se colocou à disposição da sociedade para defender os cidadãos que estão questionando a cobrança do IPTU e de algumas taxas. De acordo com o conhecido jurista, será feita uma representação a ser encaminhada posteriormente ao promotor de justiça  Valter Shigueo Moriyama. Basta procurar o advogado em seu escritório. Sem qualquer custo para o cidadão. 

Governantes espertos contam com a nossa omissão. Aproveitem a oportunidade para mostrar ao governo que em Araguari existem cidadãos conscientes. 

Aproveito para parabenizar o senhor Rogério Fernal por estar se dispondo a ajudar a sociedade. Lembro que ele está suprindo uma omissão dos órgãos oficiais de controle (Ministério Público e vereadores), que já deveriam ter agido no caso do IPTU. Aliás, nem seria preciso fiscalização se os governantes agissem corretamente. Ainda bem que em Araguari ainda temos cidadãos dipostos a ajudar a sociedade.

6 comentários:

Anônimo disse...

ihhhh quem quizer reclamar vai te que botar o nome, os bunda mole de araguari vao tremer de medo

Dr. Rafael Kesler - Caldas Novas/GO disse...

Atitude louvável deste respeitável advogado. Araguari precisa de mais pessoas assim. Parabéns.

Anônimo disse...

os moradores do mcmv tem direito ao iptu social quem tem imovel ate 70m e o cadunico,temos estes requisitos esta no sistema mais temos que provar,estam de brincadeira.

Anônimo disse...

mcmv iptu social... vou pagar 79 reias e 75 centavos,me engana que eu gosto

Anônimo disse...

POLÊMICA
Na edição anterior, a coluna comentou a posição contrária do prefeito Raul Belém em relação à publicação em rede social de salários pagos aos servidores do município, que circula desde sexta-feira 11. O prefeito deixou claro que irá acionar a justiça contra os responsáveis.

Anônimo disse...

então quer dizer que o prefeito vai processar quem liberou salário de marajá pra turma?