RÁDIO KATIVA WEB

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CARRINHO DE COMPRAS: Gastos com lanches e eventos


A Prefeitura estima gastar mais de R$ 304 mil com lanches (salgados, quitandas, refrigerantes, tortas, etc.) de agosto a dezembro deste ano.
Tortas doces recheadas não faltarão nos eventos: 100 quilos na Saúde 
e 50 unidades no Gabinete do Prefeito.


A Prefeitura realizou ontem (29) licitação para o fornecimento de lanches tipo coffee break para reuniões e eventos oficiais realizados pelas Secretarias de Educação, Trabalho e Ação Social, Gabinete e Saúde durante o restante do ano de 2013. Estima gastar, em menos de 5 meses, a importância de R$304.336,67 (trezentos e quatro mil e trezentos e trinta e seis reais e sessenta e sete centavos).

Entre os itens que serão comprados, merecem destaque: 104.500 salgadinhos; 7.400 kg de quitandas; 4.180 garrafas de refrigerante de 2 litros (8.360 litros). Isso equivale ao consumo diário, nos próximos cinco meses, de 696 salgadinhos, 49 kg de quitandas e 55 litros de refrigerante.

O cardápio não se resume a esses itens. Também serão consumidos: sanduíches, sucos e até torta doce recheada com nozes, sonho de valsa, frutas, com cobertura de chocolate, coco, leite condensado, leite ninho e outras. Essa última iguaria (torta doce) será consumida pela Secretaria de Saúde (100 kg) e Secretaria de Gabinete (50 unidades, sem especificação de peso unitário).


O edital do Pregão nº 067/2013 está disponível no site da Prefeitura (www.araguari.mg.gov.br). Até o momento, não se sabe o nome da empresa vencedora da licitação.

Transcrito do jornal Observatório (30/07/2013).

4 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo, vergonhoso, simplesmente sem palavras.

Anônimo disse...

E aí, qual empresa vencedora? Passou pelo crivo do "P. Borelli".
É vergonhoso, a pobre população pagando lanches para esse bando.
Foram eleitos para trabalhar em prol das melhorias da cidade.
E o povão continua pagando ser ter nenhum benefício, até quando ARAGUARI. Espero um dia essa farra acabar.

Anônimo disse...

Que vergonha por isso que o povo do gabinete ta so engordando....... Vcs nao ficam com vergonha de gastar tanto dinheiro assim .....Nao comem em casa , ha deve ser pq o salario nao da !!!!
Quando e que se preocupam com o lanche nas creches e nas escolas , nunca...
Decepcionante, vergonhoso!!!!!!

Anônimo disse...

GENTE O POVO MERECE...
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL QUEM DER MAIS TAPINHAS NAS COSTAS VAI GANHAR A ELEIÇÃO...

Postagem em destaque

TEXTO DE DIREITO DE RESPOSTA

POR ORDEM DO JUÍZO DA 16º ZONA ELEITORAL EM REPRESENTAÇÃO ELEITORAL COM PEDIDO DE LIMINAR MOVIDA PELO CANDIDATO MAJOR RENATO CARVALHO EM D...