RÁDIO KATIVA WEB

terça-feira, 26 de março de 2013

Novo sorteio de bolsa de estudos




Conforme combinado, ocorreu no sábado, 23, o sorteio de uma bolsa de estudos para o Intensivão - Concurso da Polícia Militar, a ser realizado pelo ProJur Cursos e Concursos. O ganhador, de acordo com  o resultado da extração da Loteria Federal daquela data (1º prêmio: 10.485), foi o portador da inscrição nº 5, Rafael de Melo Morais.

Entretanto, o sorteado, por motivos particulares, não poderá realizar o curso. Abriu mão da bolsa. Assim, NOVO SORTEIO SERÁ FEITO AMANHÃ de acordo com o resultado da Loteria Federal. Novas inscrições serão aceitas até as 18 horas de amanhã, mediante comentários neste post e no Facebook, bem como emails enviados para marcos@observatoriodearaguari.com.

Atualizado às 23h17.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Rafael de Melo Morais.

A ele e aos demais concorrentes desejo bons estudos e boa sorte no concurso.

Anônimo disse...

estou preocupado em saber se o prefeito vai pagar os funcionarios que ficou trabalhando, eles ficaram porque o governo atual nao tinha pessoas capacitadas para o serviço.o que eu fico mais triste em saber que o borelli falou que eles nao sabia que esses funcionaram estavam trabalhando,ele nao tem vergonha em publicar isto.esta emganando quem? sejam inteligentes paga eles que sera melhor para todos,pode acreditar.um abraço.

Postagem em destaque

Cargos comissionados da Procuradoria: mais uma nomeação

  No Correio Oficial de hoje, foi nomeada para o cargo de subprocurador Anyelle Peres Martins, que concluiu o curso de Direito no ano passad...