RÁDIO KATIVA WEB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Situação de anormalidade e Carnaval


Em entrevista à Rádio Vitoriosa, o prefeito Raul Belém (foto) disse que está estudando a possibilidade de expedir um decreto declarando situação de emergência ou estado de calamidade pública no município. Se isso acontecer, como ficaria o Carnaval? Afinal, não parece ser razoável realizar Carnaval às custas dos cofres públicos durante uma situação de anormalidade?

3 comentários:

Unknown disse...

Pelas informações oficiosas, o estado de calamidade já estava instalado, desde antes do temporal de sábado. Basta conferir as incontáveis postagens de servidores reclamando de férias e salários não recebidos.

Penso que seria razoável cancelar os gastos com carnaval; que, de mais a mais, de carnaval mesmo há tempos já não tem nada...

Aristeu disse...

O Carnaval? Calamidade pública vira tema.

Anônimo disse...

BOA TARDE!! GOSTARIA DE LHE INFORMAR QUE A DESORGANIZAÇAO NA PREFEITURA COM O NOVO PREFEITO NOVOS FUNCIONARIOS,TA OSSO GENTE QUE NEM FALA DIREITO. E AINDA. FUNCIONARIO RECEBENDO 2X NO MES O PAGAMENTO. SE BEM QUE PODIA ACONTECER COMIGO CAIR O PAGAMENTO DUAS VEZES CONCERTEZA FICARIA MUITO FELIZ MAS INFELISMENTE NAO OBTIVE ESSA FELICIDADE MAS MINHA AMIGA TEVE. RECEBEU 2X.. VAMOS ORGANIZA AI NO DEP PESSOAL..

Postagem em destaque

Cargos comissionados da Procuradoria: mais uma nomeação

  No Correio Oficial de hoje, foi nomeada para o cargo de subprocurador Anyelle Peres Martins, que concluiu o curso de Direito no ano passad...