RÁDIO KATIVA WEB

quinta-feira, 15 de março de 2012

CLI da Saúde: entre diabos e santos


Duas pessoas citadas nas irregularidades da Secretária de Saúde estão sendo defendidas pelo conhecido advogado Rogério Fernal no processo disciplinar e na Comissão Legislativa de Inquérito do "mamógrafo" e dos "marmitex". De imediato, o advogado partiu para um processo de satanização da denunciante Mirian de Lima e de vereadores da oposição que se insurgiram contra a forma de agir da CLI. Ao mesmo tempo, tentou canonizar, por absoluta santidade, as senhoras Iolanda da Costa e Iara Borges, atual e ex-secretária da Saúde, respectivamente.
Nem 8 nem 80. A denunciante prestou um grande serviço à população araguarina ao escancarar parte das irregularidades que ocorreram na saúde pública de Araguari. Deveria ser elogiada por sua conduta cidadã. Jamais criticada. Já as clientes do advogado Rogério Fernal estão tão longe da santidade quanto qualquer um de nós. Mesmo que não tenham agido com dolo (intenção) nos fatos sob apuração, não há dúvidas de que, direta ou indiretamente, contribuíram para a ocorrência de irregularidades na Pasta da Saúde. Como pagadores de impostos, temos direito de exigir apuração rigorosa, com as devidas punições, se necessárias, e a devolução do dinheiro recebido indevidamente por fornecedores.

3 comentários:

Aristeu disse...

Roubar sem intenção só cabe à cleptomanía, certo?

Unknown disse...

Dias atrás o jornal Diário de Araguari noticiou que o advogado em questão se filiou ao PMDB e será candidato a vereador, sob os auspícios do prefeito.

Nada a estranhar no estilo da defesa...

Anônimo disse...

EM um aentrevist anum aemissor de radio na cidade o sr. dr. Rogerio Infernal, disse que se o governo náo tivesse nada a temer que então aceitasse a CLI nao impedindo os vereadores a votar a favor, pois bem muito cnotratidotoriamente o mesmo hoje disse em entevista numa emissora que era conta a abertura da CLI isso quer dizer que antes de ele era a favor agora contra isso é muito suspeito não acham ???? Ele é o defensor de Iara e Iolanda, mas pelo amorde deus moço pra de conta lorotas a cidade inteira ja sabe da verdade e depois tenta5 sensivilizarno povo dizendo que elas tem familia e as familias que morrem sem assitencia ps, sem q meno5r vhance de defesa.Semte o que voces estqo fazendo crufidcaqram a MIriam e esqueceram que ela tem faqmilia e segundo eu sei ela ta passando dificuldade em casa isso por ter contribuido com o governo. A unica raiva que eu tenh dela é de ter dito que confiava no prefeito coitada foi punida é perseguida e pelo que sei elq é pessoa do bem, Dr. roberio o sernor ta defendendo as pessoas erradas desculpe dizer isso. Tem uma pessoa que tem a entevista gravad dortor antonio marcos em vou entra4 3m onta5o fo o senho eu quero ajudar q miriqm m3wmo que sejq qnonimo eu vou mqnda5 por emaio p5o senhor. Obirgadoooooooooooooooooo

Errata: o seu rogrio fernal disse qu nao queria sair candtado que hostoria é essa agora alguem pode me explica????

Postagem em destaque

Caiu na rede....