RÁDIO KATIVA WEB

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fotografaço no Youtube


12 comentários:

antonia arruda disse...

Quero ver agora a "coisa" ficou nacional, e aí vereadores vão repudiar a quem desta vez, porque não começam por você mesmos? Que realmente "alguns dos exelentíssimos" nos causam.......dão pra imaginar o que!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Câmara deveria repudiar a podre política do executivo araguarino. Quais foram os benéficios que o "Novo Modelo" criou para o povo de Araguari?
O mandato está chegando ao fim, e até hj vivem de promessas e falsas expectativas. Não temos SAÚDE, não temos EDUCAÇÃO (a extensão da UFU é uma mentira), não temos CULTURA, não temos LAZER, não temos EMPREGO... Acorda povo!

Anônimo disse...

Conheci o Gláucio da forma mais inusitada e inesperada (por ele): numa comunidade do Orkut.

Em 2006, quando exercia a função de secretário municipal de saúde, ao saber de inúmeros questionamentos à minha gestão na comunidade ARAGUARI-MG no Orkut, comecei a participar e dar explicações. No início, claro, andei tomando alguns beliscões (principalmente do Gláucio e do Riberto de Sousa Júnior) e até ofensas de "fakes".

Mantive a serenidade e a compostura. Com o tempo, continuamos mantendo o diálogo. Até o dia em que, acabamos decidindo nos conhecer pessoalmente. Eu, Glaúcio, Riberto, Airton, Marcus Vinícius, Vicente, Laís (Paulo Cesar Moraes-PC e Janis Peters Grants eu já conhecia).

Dali nasceu uma sólida amizade que permanece, apesar de eventuais divergências de pontos de vista. Seguramente, foi justamente o equilíbrio no respeitar o contraditório que sedimentou e fortaleceu nossos laços de amizade e companheirismo.

Também pelo advento da internet, e através de debates e cobranças sobre meus atos como gestor público, nasceu minha hoje sólida amizade com Antônio Marcos de Paula e Aristeu Nogueira, aos quais rendo meu respeito e admiração.

No episódio da tentativa de "repúdio" ao Gláucio, uma infeliz iniciativa de uma Câmara despreparada para a democracia, nos unimos em solidariedade ao amigo (nada de ação contra vereador, apenas reação da cidadania).

Por iniciativa do Gláucio, realizamos o FOTOGRAFAÇO sob o sol inclemente de 15.08.2011.

E na manhã de ontem (28.08.2011) na Praça José Jehovah dos Santos (defronte à Casa da Cultura) realizamos a mostra fotográfica "A CULPA É DO FOTÓGRAFO". Todos os visitantes foram recebidos com carinho e abraços e manifestaram apoio à ação.

Quanto aos agentes políticos, detentores de cargos eletivos, convém se acostumarem com a cobrança da sociedade, que finalmente começa a compreender que político eleito não é dono da cidade; ao contrário, é um mandatário eleito para cuidar do interesse coletivo, devendo prestar contas de seus atos a toda sociedade.

Não há movimento contrário ao governante de plantão. O que há, isto sim, é o início de um movimento em favor da cidadania. Que os novos tempos se encarreguem de transformar a sociedade e torná-la mais justa, fraterna e solidária.

EDILVO MOTA, 52 anos
Araguarino genérico
Contador, auditor, especialista em gestão de saúde, professor universitário e executivo no setor privado. Ex-secretário municipal de saúde

garliene arts disse...

Yupiiiiii e euzinhaaa que na comunidade arrebentei rsrsr juntos somando rsrsrs e COMEÇOU gente COM 1 pessoa COM 6 pessoas COM 9 pessoas ??Yupiiiiiiiii tenho orgulho de todos meus amigos, independente de religião de raa de partido rsrsrs meninos se comportem rsrsrs.
Somos muito maissss agora, em prol do mesmo caminho , caminho este que só nos leva a nossa MARAVILHOSA cidade ARAGUARI, Parabénsss Glaucio, parabéns a todos neste Blog que dedica um tempo em prol do outro. Deus esteje sempre com todos e posto aqui um versiculo da Bíblia:Salmos 23
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

A CULPA É DO FOTOGRAFO =))

garliene arts disse...

Onde é raa digo raça

Cássia Mota disse...

Faço minhas as palavras de Garliene, para ser integro, justo, compartilhar as mesmas coisas é preciso apenas uma coisa: "Estar em sintonia com os mesmo ideais e o bem estar de toda coletividade.

Anônimo disse...

Dizia GHANDI...

"FAÇA DA TUA VIDA UM REFLEXO DA SOCIEDADE QUE DESEJAS"

Edilvo Mota
Araguarino genérico

Aristeu disse...

O repúdio saiu pela culatra.

Anônimo disse...

repúdio virou refluxo

Marcos Lander disse...

Só não concordo com o número de vereadores. Temos que aumentar sim porque divide-se o poder e não fica fácil de comprar a maioria e ainda sim podemos com poucos votos colocar pessoas íntegras, que não compram votos, como vereador.
Abs

antonia arruda disse...

Acho que vou me cadidatar hihihihi!!!!!!!!

antonia arruda disse...

ops! CANDIDATAR

Postagem em destaque

Cargos comissionados da Procuradoria: mais uma nomeação

  No Correio Oficial de hoje, foi nomeada para o cargo de subprocurador Anyelle Peres Martins, que concluiu o curso de Direito no ano passad...