RÁDIO KATIVA WEB

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entrevista do prefeito ao MG TV: só promessas?



O Prefeito abordou, principalmente, os assuntos relativos ao Hospital Municipal e ao asfaltamento das avenidas-rodovias. Prometeu transferir o PSM para o prédio do HM. Depois, construir uma Unidade de Pronto Atendimento onde é o atual PSM. Disse ainda que as avenidas-rodovias serão asfaltadas com recursos do Projeto Somma.
Promessas foram feitas. Várias outras já se perderam no tempo. Por exemplo, em entrevista concedida à Radio Onda Viva em 16/06/2009, o senhor prefeito prometeu que: "o Hospital Municipal estará funcionando dentro de 120 a 150 dias.". Já se passaram dois anos e, até agora, nada! Continuaremos atentos.

10 comentários:

Iconoclasta disse...

Segundo o procurador da República Cléber Neves o prefeito tinha se comprometido em fazer um laudo técnico do prédio mas que até hoje nada tinha sido feito nesse sentido.
Como o municipio em outras oportunidades disse sobre a tal contratação desse laudo técnico, a reportagem do MGTV procurou o departamento de Engenharia da UFU o qual divulgou uma nota esclarecendo que foi enviado apenas um orçamento de perícia para a Prefeitura em maio do ano passado, mas que NENHUM CONTRATO foi firmado até o momento.

Anônimo disse...

Iconoclasta, existem ainda muitas dúvidas sobre o que está acontecendo em relação a esse "Hospital Municipal". Essas informações desencontradas é que me deixam com a pulga atrás da orelha.
Seria interessante se alguém da Administração viesse aqui explicar todos os detalhes dessa história.
Veja você que o prefeito está sendo ameaçado de ser processado se nao resolver os problemas do HM. Por outro lado, afirmava-se que aquele prédio era intocável enquanto não decididos os processos judiciais e administrativos contra o ex-prefeito.
Dúvidas, dúvidas e dúvidas...
Marcos,araguarino exilado e blogueiro anônimo

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 15 de julho de 2011.

Prezados Pitaqueiros-pizzaiolos,

Este assunto - PIZZA HMA - já está fermentando TAMBÉM na esfera Federal...

Preparem-se para receber sua fatia.

DA CONTA!

Doece não, POVÃO. ( sic )

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

garliene arts disse...

Eu de FATO e concreto estou aqui em loco(Araguari), DIGO tudo é faz de conta ...>>>Estarei aguardando o que o Prefeito propôs, assisti a reportagem ...>> Mas ainda sou de que nos cidadãos de Araguari não temos a gestão na saúde como deveria ser. >>>> O rolo de receitas , exames, médicos, mal atendimento , mortes no pronto socorro ,falta de funcionários técnicos , falta de médicos etcc, fico indignada de como é mal administrado a nossa saúde . E fazer concurso publico só pra apadrinhar??? Não podemos aceitar, tem que ser uma ação justa e apropriada, pelas necessidades de nossa cidade.=)

Iconoclasta disse...

A comitiva que retornou da capital federal foi bastante modesta na sua fala, parece que não obtiveram o sucesso que tanto almejavam. Para piorar, a reportagem de ontem serviu para levantar mais dúvidas e expor a administração mais uma vez negativamente perante a opinião pública quando da possibilidade do prefeito responder por improbidade admnistrativa.
Saindo dos veículos de comunicação bastante iluminado$ pela nossa cidade, a abordagem é sempre outra.

Maria Tereza disse...

Falou coronéu Márcio Marques coronéu não critique vc só fazia isso... e agora josé vc foi anestesiado do cala -te boca viu Amei Marcão o bobinho metido a Doutor caiu.... trabalhar que é bom nada né Adjunto... como está à saúde?Amei Marcão o anestésico vai ficar caladinho,caladinho... não critique só elogie... vai mandar na sua casa meu filho se mandar ,acredito mas que seja mandado cala sua boca e trabalha e Marcão rindo kkkkkkkkkk é confia mesmo se vc meu filho soubesse omo ele ganhou para ser prefeito já eum grande passo para falar em honestidade se for citar... cala-te boca Márcio Marques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

como foi que esse ogro conseguiu concluir um curso superior de engenharia?

fizeram o prédio do hospital com diferença de 40 cm de altura no alicerce? Porque os vereadores EUNICE MENDES, JUBÃO, LUÍS PORCÃO, TIBOCA e os outros nao fiscalizaram a obra?

Marcos Alvim tem culpa os vereadores também

PIZZA GRANDE

Anônimo disse...

Kd o vice prefeito???
Está comendo as pizzas ou ajudando a confeccionar????
Jubão vc é o culpado por tudo isso...era vereador na epoca do Alvim e vice prefeito do coelhim...parece aee homi...justifique se
Sandra Lúcia

Anônimo disse...

tah falando do JUDÃO neh?

JUDÃO o traidor. traiu o Alvim, traiu o PT, traiu o Marcão, traiu o eleitor, traiu a mulher, traiu, traiu, traiu

Anônimo disse...

já que o prédio do hma de araguari está embargado pela justiça por suas estruturas não corresponder as exigências sanitárias e de segurança vai aqui uma sugestão porque não se acha outro local provisório para tais o instalar
é só pensar -pensar-pensar -sempre se há uma solução não~´e verdade.abraços.

Postagem em destaque

Gabinete de Jair Bolsonaro abasteceu 'rachadinha' por meio da filha de Queiroz

Postagem nas redes sociais indicando que Nathália trabalhava no Rio de Janeiro no mesmo período em que estava lotada no gabinete de Jair Bol...