quarta-feira, 16 de maio de 2018

"Bairristas" versus "paraquedistas"


Causou revolta em muitas pessoas um vídeo em que um pré-candidato a deputado de Ituiutaba teceu críticas aos políticos e à saúde pública de Araguari.

Curiosamente, entre os mais revoltados, estão jornalistas bem posicionados no poder. Entenda-se: jornalistas que, de forma antiética, acumulam o exercício de emprego em veículos de comunicação com o desempenho de cargos comissionados na Administração Pública. 

Como bons apadrinhados, saíram em defesa da classe política local sob o falacioso argumento de que estavam lutando pela cidade. Com maus jornalistas, nem se preocuparam em saber se as afirmações do paraquedista possuíam ou não fundamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não está preocupado com Araguari, na verdade o que ele está pensando é em ganhar votos usando as palavras que as pessoas querem ouvir. Vai que cola, vale tudo, ele está usando estratégias. Não deve estar preocupado nem com a cidade dele. Ninguém quer mais trabalhar nas suas profissões todos querem é ir para Brasilia lugar melhor neste país não há. Ou senão para a capital das alterozas