quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A escolha de Sofia


Fico pensando como é difícil a vida do eleitor araguarino. Refiro-me ao eleitor consciente. Não àquele que já vendeu o seu voto. O bom eleitor deve estar pensando: em quem votar?No candidato que derrubou o prédio do antigo Pronto Socorro Municipal (PSM)? No outro que recebeu dinheiro para construir o Hospital Municipal, que nunca entrou em funcionamento por problemas na obra? Ou naquele que fechou o PSM e atrasou em mais de dois anos a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)? No fundo, no fundo, esses candidatos ajudaram a piorar a saúde pública de Araguari. A cidade, hoje, poderia ter um Hospital Municipal, uma UPA e o prédio do antigo PSM poderia estar sendo usado por alguma Secretaria, reduzindo os gastos com aluguel. Mas, não tem! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o prédio do antigo pronto socorro tivesse sido bem construído não precisaria ter sido demolido, a upa foi deixada em praticamente em ponto de acabamento. Eu acho que o eleitor consciente deve ir pela lógica do conjunto completo, é só observar a ficha de cada um.

Anônimo disse...

Não é difícil, temos gente honesta, basta raciocinar, pense, reflita, faça a interpretação que você vai se sair bem, pelo menos para o bem da cidade e dos funcionários.