quinta-feira, 26 de maio de 2016

UPA contratará pessoal por meio de simples análise de currículo

Prédio da UPA recebe os últimos retoques para entrar em funcionamento. Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari


A Missão Sal da Terra, que irá gerir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) irá contratar pessoas para trabalhar na unidade. Não haverá processo seletivo agora. Apenas análise de currículo. Daqui a 6 (seis) meses, deverá ser realizada a seleção "definitiva", da qual poderão participar, inclusive, os ora contratados.


São aproximadamente 220 vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, administração, técnicos em radiologia, setor administrativo, porteiros, maqueiros, assistentes sociais, técnicos em manutenção de equipamentos, farmacêuticos, técnicos em farmácia, motoristas, auxiliares de serviços gerais, oficiais de reparos prediais, técnicos de segurança do trabalho, almoxarifes e psicólogo organizacional.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, essa contratação emergencial por meio da simples "análise de currículo" foi acordada com o Ministério Público. 

Interessante. Contratação de mais de 200 pessoas sem processo seletivo em ano eleitoral. Realmente, nossos gestores são muito criativos.

Leia a notícia integral no Portal de Araguari.

CLIQUE AQUI E SAIBA ONDE DEVERÃO SER ENTREGUES OS CURRÍCULOS.

3 comentários:

dinartekxs disse...

Nada interessante , deveriam ter postado o restante da Matéria , onde falam que estas vagas sao provisórias , contrato de seis meses, onde haverá um concurso público para efetivar os mesmos!!!e os que estiverem trabalhando poderão participar do concurso.

Michael Douglas Soares Tobias disse...

O importante é contratar pessoas aptas a exercer com profissionalismo e senso humanitário pra trabalhar em um recinto de socorro!
São serviços de extrema responsabilidade!

simone disse...

Ta certo tem tanta gente que concursada ai pegando vaga de quem precisa trabalhar que nem curriculo precisa é so ter um padrinho passam por cima de quem precisa.pronto falei.