segunda-feira, 7 de março de 2016

Carnaval 2014: denúncia arquivada

Propaganda na Revista Social comprova que foi a FIVELA DE PRATA, e não o ganhador da licitação, que organizou o Carnaval 2014.

Em 2014, encaminhamos denúncia ao Ministério Público (MP), noticiando  possíveis irregularidades na licitação do Carnaval. Nela, apontamos, com antecedência, indícios de que a empresa CIA FIVELA DE PRATA LTDA., a exemplo do ocorrido em 2013, seria a ganhadora da licitação. Entretanto, o MP arquivou o processo.

Pois bem, a licitação foi ganha pelo empresário MAURO DE OLIVEIRA ME (foto abaixo), mas quem executou os serviços do Carnaval 2014 foi a CIA FIVELA DE PRATA LTDA., aquela mesma que apontamos como beneficiária de direcionamento do certame (foto principal). Curiosamente, a FIVELA DE PRATA tem como sócio majoritário o senhor MÁRCIO DE OLIVEIRA, filho do empresário ganhador da licitação. 
De acordo com a Prefeitura, foi o empresário MAURO DE OLIVEIRA que ganhou a licitação para organizar o Carnaval 2014.

Diante dessa suspeita de irregularidades em processo licitatório e na execução do contrato, encaminhamos denúncia suplementar ao MP. Em resposta, o órgão nos devolveu a documentação por entender que "não há elementos para nova apuração" (foto abaixo).

O Ministério Público arquivou a denúncia por não haver "elementos para nova apuração".

Nenhum comentário: