segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Subsecretários: quantos são, quanto ganham?



É um direito do cidadão saber como está sendo gasto o dinheiro público. Sem esse conhecimento, proporcionado pela transparência, é praticamente impossível avaliar o destino dos nossos impostos. 

Nesse sentido, este blogueiro acredita que o araguarino deve saber que o Poder Executivo, com a aprovação da Câmara de Vereadores, criou, em 2013, 7 (sete) cargos de subsecretário, conforme lei acima. A remuneração prevista para esses cargos, à época, era de R$ 3.750,00 (três mil, setecentos e cinquenta reais).

Para que os contribuintes saibam quem são e quanto recebem esses subscretários, segue a lista com os salários que eles receberam em junho deste ano (observação: o portal da transparência não informa a remuneração mais recente).




2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe eu sair do assunto mas quem foi o mentecapto que mandou retirar os canteirinhos da Av. Tiradentes. ótimo para quem anda de carro e péssimo para quem precisa atravessar a pé. Eles davam segurança aos pedestres. Rapidinho agente atravessava. Agora tem que tomar cuidado. Não gostei.

Anônimo disse...

Aqui em Araguari os bons empresários não querem ser candidatos. Agente fica com dó das pessoas que não conhecem como agente que nasceu aqui. Elas acharam que iriam ganhar coisas de graça. Eu não ajudei a fazer a burrada, mas, as pessoas ficam expostas a oportunistas. Será que não tem uma pessoa nesta cidade que fique contente com o que vai ganhar e pensa no bem dela. Aqui não está podendo nem falar a verdade. Tem que maquiar. Está igual ao Nordeste. Nossa cidade está com décadas de atraso.