quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Agente de Saúde: sorteio de apostilas

A Prefeitura de Araguari irá realizar processo seletivo para contratar servidores na área da saúde. São 48 vagas de Agente Comunitário de Saúde e 77 de Agente de Combate a Endemias. Salário de R$ 1.014,00 por mêsInscrições até o dia 19/11 no site www.iadhed.org.



Contando novamente com a parceria do professor Alexandre Arantes Goulart, do Projur, iremos sortear duas apostilas para o concurso. O sorteio será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal de 14/11. Para concorrer, basta comentar este post informando nome completo e e-mail.

Além desse sorteio, o Projur distribuirá gratuitamente outras duas apostilas. Para concorrer, basta acessar a página do curso no Facebook, clicando aqui.

Quem quiser se preparar melhor para o processo seletivo poderá adquirir as apostilas do Projur nos seguintes locais e horários:
- Colégio Mais Positivo, avenida Minas Gerais nº 1600 (das 7 às 12h e das 18 às 21h);
- Escritório do Projur, rua Afonso Pena nº 267 (das 14 às 17h);

TELEFONES: 3241-3801 / 8829-7268 / 9150-7912

OBS1.: O SORTEIO FOI ADIADO PARA 18/11 DE ACORDO COM O RESULTADO DA LOTERIA FEDERAL (SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ATÉ AS 18 HORAS DESSE DIA. FINDAS AS INSCRIÇÕES, DIVULGAREI OS NÚMEROS COM OS QUAIS CADA UM IRÁ CONCORRER. BOA SORTE!

OBS2: Estão concorrendo:

1 - Maria Regina Jesus;
2 - Debora Avila de Araujo
3 - Denise Silvano Silva
4 - Leandro Angelo da Silva
5 - Naiara Teixeira da Cruz Faria

Ganha quem tiver o número de inscrição correspondente às unidades do 1º e 2º prêmio da Loteria Federal, a ser sorteada hoje por volta de 19h. Se um ou ambos os prêmios não tiver(em) essa unidade, a(s) apostila(s) será(ão) sorteada(s) no sábado, 21/11. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Maria Regina Jesus
Mrj-2005@hotmail.com

Anônimo disse...

Debora Avila de Araujo
Mrj-205@hotmail.com

Anônimo disse...

Denise Silvano Silva
denisesilvano159@gmail.com

Anônimo disse...

Leandro Angelo da Silva
leandro-angelo@hotmail.com

naiara teixeira disse...

Naiara Teixeira da Cruz Faria
naiara.teixeira2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou moradora do bairro Miranda e acabei de falar com uma moça da dengue que passou na minha casa. Perguntei se ela estava estudando e ela me respondeu que não, que a vaga dela já esta garantida, pois o sindicato vai achar uma brecha na lei para manter todo o pessoal contratado. Segunda essa moça, na convocação delas estaria escrito que elas fizeram processo seletivo público o que dá estabilidade. Tive a curiosidade de procurar no site da prefeitura e achei o último edital para agente sanitário: EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº 004/2011, onde está escrito Processo seletivo simplificado.
Estariam armando contra a população apenas para arrecadar dinheiro? Essa moça ainda me disse que é vereador que arruma emprego e escolhe quem entra e que a prova é só pra inglês ver. Também sou professora do município concursada e nossas colegas contratadas terão de fazer concurso se quiser continuar trabalhando. Por que o pessoal da secretaria de saúde tem prioridade? A contribuição sindical deles é maior que a nossa? Concurso é a forma mais justa de se ter um cargo na prefeitura, agora o sindicato em vez de apoiar os concursados, fica tentado achar brecha pra manter o pessoal de contrato? Deviam valorizar mais o profissional concursado. Cadê revisão de plano de cargos e salário? Pois é, vão arrecadar dinheiro e manter os contratados. Que Deus abençoe a iniciativa do sorteio de apostilas, a intenção é boa, mas desse governo não é. E falar o que de um sindicato vendido? O próprio Tiãozinho deve tentar segura o pessoal dele. A câmara de vereadores vai ficar contra os candidatos para privilegiar alguma pessoas?

Anônimo disse...

so queprocesso simplificado e sem prova e o edital 004/2011 esta errado na época por isto eles não foram efetivados minha cara procure pesquise para vc ver se vc e professora sabe pesquisar