sexta-feira, 17 de abril de 2015

Só Jesus na causa!


Só Jesus mesmo para cuidar do povo de uma cidade onde o Ministério Público diz que não pode fazer nada em relação ao aumento inconstitucional do IPTU, mas, paradoxalmente, força a Prefeitura a sujar o nome de quem deve impostos à Prefeitura.


4 comentários:

Ianis disse...

M.arcos, P.rezado,

M.e P.rontifiquei a postar M.eus P.itacos, mas preferi ser M.ais P.onderado, pois M.inhas P.rerrogativas são M.uito P.equenas perante as suas, e o teor do Tópico.

Antes que M.e P.unam por expressar livre e solidariamente os M.eus P.ensamentos sobre um tema M.uito P.roblemático,

Receba M.eu P.arceiro, as M.inhas P.reces, intercendendo junto ao M.eu P.ai, pedindo a você M.uita P.aciência,
Janis Peters Grants.

Antonio Marcos de Paulo disse...

Janis, M.eu P.rezado,
M.uito P.enalizado, P.rofetizo M.elhoras impossíveis no curto e M.édio P.razo. M.uito P.rovavelmente, Araguari se encontra M.ais P.erdida do cego em tiroteio entre P.M.s. Em buraco M.uito P.rofundo, impossível brecha M.ínima P.rocurar. Ainda mais sem ajuda de M.uitos P.romotores (força-tarefa). M.e P.ermito, porém, muito agradecer aos M.uitos P.arceiros que ainda acompanham M.eus P.itacos. Ser governado por M.uitas P.essoas sem a M.ínima P.reocupação ética é, P.ara M.uitos, carregar cruz M.uito P.esada. Todos nós de M.uitas P.reces M.ais P.recisaremos.

Anônimo disse...

Raul e Dilma uma dupla de maus administradores que ninguém consegue atingir, os araguarinos desistem de lutar e os brasileiros de manifestar e vimos isso no último dia 12 quando caiu muito o número de participantes.

Ianis disse...

M.eu P.rezado,

- Um M.inistério P.úblico FRACO, é muito, muito, mas M.uito P.ior do que um Legislativo e um Executivo IMORAIS, INDECENTES !!!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.