sábado, 11 de abril de 2015

Mais uma tentativa de intimidação

Da coluna Radar, Gazeta do Triângulo de hoje:
"MUNIÇÃO



Uma fonte dentro do governo Raul Belém (PP) revelou a esta coluna que um escritório jurídico foi contratado exclusivamente para acionar na Justiça, responsáveis por declarações consideradas exageradas contra o governo nas redes sociais."

Não duvido de que seja verdade. Estranhas contratações de advogados vêm ocorrendo com frequência. Tanto de escritórios que prestam serviços sem licitação quanto de advogados que ocupam cargos em comissão. Nessas contratações, costumam se misturar interesses públicos e privados. O advogado amigo acaba virando servidor público ou terceirizado.

Com essa medida, se custeada pelos cofres públicos, o governo Raul Belém irá fazer mais do mesmo. Continuará privilegiando determinados profissionais e fugindo dos democráticos e republicanos concurso público e licitação. De quebra, seguirá sua sina de tentar intimidar quem ousa discordar das inúmeras suspeitas de irregularidades que pairam, principalmente, sobre a conduta do prefeito e de alguns de seus "braços direitos".

Alguns posts ajudarão a compreender este pitaco:






2 comentários:

Ianis disse...

Prezado Auditor,

Enfim, ABRIL de 2015 !!!

http://gazetadotriangulo.com.br/tmp/noticias/concurso-publico-da-prefeitura-de-araguari-e-confirmado-para-abril-de-2015

Às apostilas, quem for de estudos, e aos padrinhos e puxasaquismos descarados, quem for de ilícitos e bajulações !!!

Ou teria sido apenas mais uma piadinha do DIA PRIMEIRO ?!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Ianis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.