sábado, 21 de fevereiro de 2015

Poucos minutos de chuva alagam rua


Fonte: TV Vitoriosa.

Pitaco do Blog


A cidade vai crescendo. Com isso, aumentam os problemas. Mais do que a cidade, cresce a incompetência dos nossos gestores (de ontem e de hoje).

O problema retratado na reportagem ocorre em outros setores da cidade. Os moradores do Vieno, e os das Ruas 19, no Independência, e Ponte Terra, no Santiago, não me deixam mentir sozinho.

Apesar de estarem se tornando comuns os alagamentos, não se veem medidas efetivas para resolver o problema. Apenas promessas. Pior do que isso: estamos vendo ruas e setores inteiros sendo asfaltados sem as galerias pluviais. Vale dizer: o problema irá aumentar.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente estamos é em uma calamidade publica, um no to nem ai, que se dane o povo de Araguari, esta é a maneira de pensar e de agir dos nossos gestores. Cade o dinheiro? Cade a arrecadação? Bom podemos contar que não ta aqui, pois veja o transporte urbano, a empresa pega o nosso dinheiro todo mes, e adivinha para onde vai o imposto deles, estado de São Paulo, pois veja as placas dos onibuns, todos de Sertãozinho. Este é o respeito que dão ao povo de Araguari.

Anônimo disse...

A própria moradora diz que os alagamentos acontecem a 33 anos. Conclusão: Vocês estão"batendo em ferro frio". Não tem conserto não moçada, podem molhar os pezinhos!