sábado, 21 de fevereiro de 2015

Falta quase tudo na Rua dos Carvalhos


Fonte: TV Vitoriosa.

Pitaco do Blog

A reportagem, apesar de não ter ouvido a Prefeitura, mostra bem a situação dessa região esquecida pelo poder público.

A falta de medicamentos no Posto de Saúde do São Sebastião desmascara a propaganda governamental que afirma ter descentralizado a Farmácia Municipal. 

A noticiada ausência de médicos é um problema que se espalha por vários postos de saúde da cidade. Pelo visto, nenhum prefeito terá coragem e capacidade para amenizar o problema da população. Depois, a secretária de Saúde reclama das pessoas que, sem atendimento nos bairros, procuram o Pronto Socorro Municipal para problemas de saúde não urgentes. A culpa deve ser nossa. Não deveríamos adoecer... 

Sobre o transporte coletivo, a situação denunciada pelos cidadãos do bairro traduz bem a má qualidade dos serviços prestados. Faltam paradas. Horários e linhas insuficientes. Falta de acessibilidade. Como visto em outras postagens, só sobram suspeitas de irregularidades na contratação da concessionária Sertran.

Resumindo: o atual governo municipal é ruim pra carvalho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesse caso 8 anos a mesma coisa. Será que em Araguari não existe pessoas honestas e que sabem administrar com decência? Ou a culpa é da população que em época de campanha eleitoral se deixa levar pelo ilusionismo de falsas promessas e daí não consegue escolher as pessoas corretas? E depois esperam que um único araguarino ausente e distante resolva os problemas através de suas várias denúncias sobre essas irregularidades. Pessoal , vamos pensar direito para quem dar o voto na próxima eleição. Chega de ficar "vendo a banda passar".

Anônimo disse...

Irregularidades não apenas no contrato Sertran, tem muito mais ai, se a camara fosse a fundo veria a tona toda realidade desta empresa. Usam a mão de ferro na classe trabalhadora, Araguari arregada alguma coisa desta empresa pois a placas dos onibuns são de São Paulo, mas todo mes pega o repasse da prefeitura, somos bobos mesmo. INVESTIGUEM CAMARA MUNICIPAL, INVESTIGUEM RAFAEL GUEDES, PAULO COELHO, EUNICE MARIA MENDES, pois o povo de Araguari contam com voces.

Anônimo disse...

Eu pensava que o problema fosse so aqui em Araguari, mas tambem é problema em Santa Barbara do Oeste, e por nao se novidade nenhuma a mesma empresa da aqui, uma tal Sertran, veja o depoimento de pessoas que usam o transporte la em Santa Barbara:

"A Prefeitura alega que os ônibus da Sertran (Nova Via) são adaptados, mas o problema é que os motoristas não estão preparados para lidar com a gente. Uma vez precisei pegar um ônibus comum e o motorista me deixou no meio da guia e eu não tinha como subir e nem me locomover. Um absurdo. Pelo "porta a porta", os profissionais estão preparados para lidar com a gente", disse. A vizinha de Marlene, Vilma Ana de Souza Santos, 54, que sofre de artrose, também depende do sistema para se locomover, pois não consegue subir as escadas dos ônibus comuns. "Fica bem difícil sem esse serviço. Espero que a Prefeitura resolva logo esse problema", disse.

Isto é um absurdo e ainda estao querendo pegar a licitaçao aqui?