terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Habemus CLI!

Foto: Lucas Thiago (Rádio Onda Viva)
A fumaça branca, enfim, apareceu na chaminé da Câmara de Araguari. Aleluia! A vereadora Virgínia Alcântara assinou o pedido de abertura de Comissão Legislativa de Inquérito (CLI) para investigar as irregularidades denunciadas pelo empresário Juliano Abadio dos Reis (Disk Caçamba). Além dela, subscreveram o documento os vereadores Cláudio Coelho, Eunice Mendes, José Ricardo, Rafael Guedes e Wesley Lucas. Como a CLI é um direito da minoria e tendo sido alcançado o número mínimo de seis assinaturas, a Câmara terá que abrir a comissão.


O empresário denunciante alega que prestou serviços de cascalhamento de vias públicas, limpeza de terrenos e outros sem ter sido formalmente contratado e sem o devido pagamento. Afirmou, ainda, terem sido feitos pagamentos em dinheiro vivo a alguns prestadores de serviços, suspeitando de que parte dos recursos tenham sido embolsada por agentes públicos. Mencionou que a irregular prestação de serviços era de conhecimento, entre outros, do prefeito, Raul Belém, do procurador-geral, Leonardo Borelli, e do ex-secretário de Serviços Urbanos, Uguney Carrijo.

Saiba mais:




5 comentários:

Ianis disse...

Prezado Auditor,

Excelente notícia.

E noticia-se também, que os Araguarinos já estão empapuçados com tantas PIZZAS goela abaixo, nestas tais de CLI - Como Lidar com Impunidades.

Eu sutilmente sugestiono que esta, ao final, seja transmutada em SALGADO.

Afinal, nada é suficientemente ruim que não se possa piorar...

Degustemos... ou não.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Estar faltando uma tambem, a do transporte publico, beneficiando uma empresa.

Anônimo disse...

ESta é uma bela saida, para quem quer usar a peneira, o secretario de transito nao sabe ou nao tem conhecimento das denuncias sobre a Sertran? Logico que sabe, simplesmente quer desviar o assunto pois se a prefeitura compactua com a empresa, vai negar de pe junto que nao sabe de nada. Agora sera que o Ministerio Publico tambem vai negar se as denucias chegarem la?

Anônimo disse...


Tem também uma empreiteira fazendo limpeza no cemitério que é de uma pessoa que eu não vou dizer o nome. Ela também é irregular, não tem licitação e parece ter sido criada para fins lucrativos.

Anônimo disse...

È quando mexe se toca, agora vem secretario que não aparecia na midia, agora vem fazendo entrevista falando que tudo estar a mil maravilha, porque será? Será porque agora estão aparecendo denucias sobre o procedimentos de empresa que estar irregular? Pois se não deposita o FGTS como consegue a guias do CRF? VAmos mascarar, vamos tampar o sol com a peneira. Mas será que o MP vai concordar com isto?