sábado, 17 de janeiro de 2015

Lixão na saída do Capim Branco é persistente



Fonte: Linha Dura, TV Vitoriosa.



Pitaco do blog
Diversas reportagens já foram feitas no local. Aqui no blog mesmo temos algumas postagens sobre o "Lixão do Capim Branco". Apesar disso, indivíduos sujões, contando com a omissão do poder público, continuam dando vida ao lixão.  Não era pra ser assim. Os recursos públicos deveriam ser aplicados para educar e, se for o caso, punir os sujões, evitando o descarte irregular de materiais nesse e em outros locais. Contudo, em Araguari, pretender que a Prefeitura cumpra regularmente as suas obrigações é como fazer careta pro trem de ferro.

Veja mais sobre o assunto:

Lixão do Capim Branco continua incomodando

Lixão na saída para o Capim Branco continua sendo alvo de reclamações

2 comentários:

Anônimo disse...

É inacreditável! fala-se de desperdício de água, de dinheiro e poluição ambiental. Três fatores fundamentais para não ter falha numa boa administração e que eles não conseguem fazer. Será que ainda é possível restabelecer a ordem administrativa em Araguari?? E quando será que pessoas de bem , capazes de uma administração limpa e correta se candidatarão pra fazer algo melhor nessa cidade? FORA COM ESSE "LIXÃO"!

Anônimo disse...

Caro anônimo , a palavra em destaque "LIXAO" foi muito bem colocada.podemos referir com esse termo aos entulhos, resíduos descartados a céu aberto e também aos maus administradores dessa querida cidade. Parabéns pelo comentário!