sábado, 6 de dezembro de 2014

Dinheiro gasto com decoração natalina é suficiente para comprar dois caminhões utilizados na troca de lâmpadas


Enquanto em Araguari os governantes irão gastar R$ 470 mil para decoração natalina (foto acima), outros municípios investiram o dinheiro da contribuição de iluminação pública (CIP) na aquisição de equipamentos para prestar os serviços de iluminação pública. A cidade goiana de Jataí, por exemplo, adquiriu, em julho deste ano, um caminhão com guindaste para realizar a troca de lâmpadas (foto abaixo). Gastou apenas R$ 250 mil. 


Com o dinheiro "investido" no estranho contrato de locação de lâmpadas e enfeites natalinos, somado aos gastos com a iluminação do Palácio dos Ferroviários, feita por funcionários da própria Prefeitura, praticamente daria para Araguari comprar dois caminhões com guindaste, como esse da foto. Cada município faz o seu planejamento. E escolhe o que é prioritário na hora de gastar o dinheiro suado do contribuinte.

Para bancar esse tipo de gasto supérfluo, o honesto prefeito Raul Belém, com a prestimosa ajuda dos nobres vereadores, irá aumentar o valor da CIP. Resta ao contribuinte achar tudo muito bonito e pagar. Sem tugir nem mugir. 

Clique aqui e leia a reportagem sobre a aquisição do veículo para reparos na iluminação pública em outra cidade.

Clique aqui e leia a reportagem do Gazeta do Triângulo, noticiando o aumento da CIP, embutido no projeto de lei que o prefeito encaminhou à Câmara.

2 comentários:

Ianis disse...

Prezado Antônio,

Já que ninguém escreve nada por aqui mesmo, estou pensando ...

... UAI sô, se a vida inteira me chamaram por varãoDePanháMamão, quem sabe se - e somente se, investindo apenas em uma escadinha, eu me proponha à uma parceria junto a Prefeitura, neste ofício de troca de lâmpidas... ( sic ).

Ô Tônho, larga de mão, essa história de caminhão.

- NÃO ATRAPALHE UMA NOVA OPORTUNIDADE A NOVO EMPREITEIRO PARCEIRO NÃO !!!

( Pensando bem - dependendo da lícita negociação - ser empreiteiro ultimamente, tá lucrando é prisão ... ).

Ô Tônho, volta a malhar aê, a tal das lâmpidas, e o tal do caminhão, que vou-me embora, com a escadinha na mão!!!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

essa familia 11 jatai faz um tempao mais nao consegue fazer nada direito