domingo, 7 de dezembro de 2014

Contrastes araguarinos



Enquanto o centro da cidade estará colorido pelas luzes de Natal, os usuários da Passarela do São Sebastião continuarão às escuras, correndo risco de vida ao tentar atravessá-la. 

Em julho deste ano, o Portal UIPI alertou para o problema. Denunciou o risco corrido pelos moradores dos bairros próximos. Mas, nada foi feito até agora. Tá na reportagem:
"Apesar de ter uma movimentação muito grande de pessoas, o isolamento da passarela torna a travessia muito perigosa. E durante a noite, a falta de iluminação piora a situação. Moradores afirmam que assaltos são frequentes, e que passar por lá é ainda mais arriscado para as mulheres que andam sozinhas."

A prova de que a iluminação do local não é prioritária está no gasto de R$ 470 mil com a decoração natalina deste ano (clique aqui) e na relação dos serviços executados recentemente com o dinheiro da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP), em que, conforme foto abaixo, constam os gastos de R$ 287 mil com a decoração natalina de 2013, mas não aparece a iluminação da Passarela do São Sebastião. 

Clique aqui e leia a reportagem completa sobre a Passarela do São Sebastião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza na próxima campanha ela ficará iluminada, enquanto isso admirem e fotografem a colorida e vibrante iluminação natalina. Não se esqueçam que maus administradores só fazem alguma coisa durante campanha eleitoral, aí sim, devem colocar uma lâmpada de cada lado pra facilitar a atravessia noturna quando forem "comprar" votos.