sábado, 27 de setembro de 2014

Duplicação da 050: inauguração com trevos sem iluminação




O governo federal convidou as autoridades e a população para participarem da inauguração da duplicação do trecho da BR-050 entre Araguari e a divisão MG/GO. O evento aconteceu na sexta-feira, 26.

Como perguntar não ofende, gostaria de saber: e a iluminação dos trevos de acesso à cidade serão iluminados quando? Sem essa iluminação, a obra pode ser considerada concluída? A iluminação não constava dos projetos da duplicação?

É a velha mania do poder público de fazer festa com obras ainda não concluídas. Tenho medo de que essa iluminação vire mais uma novela sem graça. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Solidária com vocês... tão comum isso acontecer não é mesmo? O trecho duplicado da BR 365 que liga Uberlândia a Ituiutaba também foi inaugurado sem terminar! As obras de viaduto na BR-365 continuam paradas até hoje , entre Tupaciguara e Uberlândia.O viaduto deveria estar pronto há quase quatro anos... O pior é que, durante esse tempo tentaram “mexer” no viaduto/ dar continuidade( só por 2 dias) ,por negligência(tbm não se sabem de quem), um operário perdeu a vida. Conclusão: não concluíram o que estava interrompido/inacabado(viaduto) e interromperam o que estava concluído / perfeito ( a vida do trabalhador). Acredite, iluminação de trevos, isso é fichinha pra eles deixarem pra trás!

Anônimo disse...

Concordo com a anônima solidária. O que fica para trás é quase esquecido,arrasta se anos pra terminar. Já vi diversas reportagens sobre a não conclusão do viaduto Tupaciguara a Uberlândia e o.pessoal reclamando do longo desvio e dos constantes acidentes que acontecem ali. Vamos torcer para que iluminação dos trevos de Araguari tenha sua conclusão o mais rápido.