quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Reforma suspeita: Prefeitura abre sindicância

De acordo com informações postadas nas redes sociais, o prefeito, Raul Belém, determinou a abertura de sindicância para apurar possíveis irregularidades nos gastos com a reforma de imóvel locado à Prefeitura de Araguari. Ao devolver o imóvel, a Prefeitura teria feito gastos de quase R$ 40 mil com a sua reforma quando a própria representante da locadora havia estimado um custo de pouco mais de R$ 8 mil para esse serviço. Além disso, pairam suspeitas sobre a lisura da licitação realizada pelo município, uma vez que as propostas de preços das três empresas participantes contêm formatação idêntica e os mesmos erros de digitação. 

Segundo a portaria instauradora, a comissão sindicante terá, em princípio, o prazo de 60 (sessenta) dias para concluir o processo investigatório (vide imagem abaixo).

Clique aqui e conheça as suspeitas de irregularidades em contrato de prestação de serviços celebrado entre a PMA e a empresa Tarcísio Fernando de Sousa-ME 

4 comentários:

Anônimo disse...

pra variar a câmara municipal vai continuar caladinha de joelhos, enquanto isso a campanha de deputado continua firme ne Tiaozinho?

Anônimo disse...

Precisou ser publicado aqui no blog pra alguém tomar providências? E será que vai ao fundo ou é só "pra inglês ver"? Vamos aguardar a solução.

Anônimo disse...

(...)
Além de pedir a apuração das possíveis irregularidades na prefeitura, Eunice Mendes também encaminhou as informações ao Ministério Público de Araguari e de Belo Horizonte.

“Que essa sindicância não termine como a da Tarja Preta, que o próprio poder Legislativo sequer teve resposta,” ressaltou.
(...)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

AGORA VAI !!!

Que essa sindicância não termine como todas as anteriores, Excelentíssima Senhora Vereadora Eunice Mendes.

O Cidadão Araguarino está FARTO de trapaças, conluios, conchavos e resoluções de questões públicas nas surdinas das coxias, nos bastidores das Instituições.

E que este Auditor Blogueiro jogue tudo e todos ao ventilador.

Fonte:
http://gazetadotriangulo.com.br/tmp/noticias/suspeita-de-superfaturamento-e-fraude-leva-prefeito-a-abrir-sindicancia/

Anônimo disse...

Parabéns Auditor! Alguma coisa já está acontecendo. Acabo de falar com Gerson. lhe mandou um forte abraço, te elogiou mt pela inteligência, pelo bom humor, cheio de piadas, por ser" gente boa"...