quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moradores do Portal de Fátima reclamam de buracos nas ruas


Fonte: Linha Dura, TV Vitoriosa.
Pitaco do Blog

Mais do mesmo. É a incompetência da Prefeitura nos bairros. É a distribuição do "Bolsa-Cratera". A competência só aparece na hora de enfiar a mão no bolso do contribuinte. Além de cobrar impostos, o município de Araguari cobra a inconstitucional taxa de conservação. Esses tributos, em tese, deveriam servir para realizar manutenção nas vias públicas. Entretanto, servem somente para fazer mais um buraco nas finanças dos cidadãos araguarinos.


3 comentários:

Anônimo disse...

o povao tem mais é que se ferrar mesmo, aposto que em outubro vao votar em candidato indicado pelos picaretas da prefeitura e da camara

Anônimo disse...

Anônimo das 11:42hs,

http://gazetadotriangulo.com.br/tmp/colunas/radar-mediador/

Medir a dor, a própria dor, eis a interpretação da real situação do Gestor Municipal. Decidir-se por candidato menos pior, apoiá-lo incondicionalmente, e dentro de seu livre arbítrio, amargar imensa repercussão negativa, muito pior do que a já experimentada nas incompreensíveis e impensáveis coalizões na campanha, que muito o prejudicaram. Vai doer sim.

Cara ou Coroa ?!

Baseado naquela tese do "pão com margarina", tomara que no exato momento da decisão o "Coroa" que esteja bem lambuzado, besuntado, ungido mesmo com óleo vegetal hidrogenado. Certamente de peroba.

#fiftyFifty

...

Anônimo disse...

Qual gestor de qual município?