sexta-feira, 16 de maio de 2014

Desabafo

Além dos comentários nos posts, o blog recebe algumas mensagens via e-mail. Preservando a fonte (para evitar algum tipo de retaliação), vou reproduzir algumas aqui para que tenhamos uma ideia do que pensam os cidadãos araguarinos:

"É uma vergonha mesmo essa porcaria de governo onde existem tantos cargos de assessor especial com salario de 3 a 4 mil reais e muitos cargos que ocupados por quem não é concursado não têm ensino fundamental completo, e tem q ser amigo do prefeito ou vice, tem é que falar mesmo denunciar esses ladrões porque quem trabalha ganha é salário comum."

"Desde que me entendo por gente, o pronto socorro de Araguari nunca prestou, só que agora com a nova administração piorou mais ainda. A nossa cidade está a beira de um colapso, a saúde então...nem se fale. Realmente não sei o que será da nossa população daqui em diante com tanta sujeira jogada embaixo do tapete quem vem se desvencilhando mais e mais ..."

"Então meus amigos, como anda o transporte coletivo em Araguari, esta 100%? Já FORAM IMPLANTADAS NOVAS LINHAS? OS HORÁRIOS FORAM AMPLIADOS? Cadê o combatente Observatório que não apresenta novas criticas?"

"Venho mostrar minha indignação com esta gestão municipal de nossa cidade. Este prefeito que nada está fazendo com os impostos que pagamos, também esta cambada de vereadores que aceitaram extorquir o cidadão brasileiro. Aqui também, a exemplo de Brasília, está repleto de bandidos."

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente nao da pra entender mesmo: foi mostrado ate em ata para o prefeito sobre as condiçoes dos onibuns da Sertran, e tudo continua o mesmo, o que chamamos o certo seria a empresa ter saido, pois se nao cumpre um contrato como onibuns extra qualidade de prestaçao de serviço o que eles estao aqui ainda, e como tem demonstrado que aqui em Araguari fica o que é errado entao so temos a esperar que esta empresa ainda ficara por muitos anos, qual sera a razao dito? Depois os funcionarios param por nao ter os salarios em dia ainda estao errados. Vejam quando o contrato deles estavam encerrando correram e fizeram o plano medico pois se nao tivesem seria uma multa que a empresa teria que pagar para os funcionarios, mas quando a prefeitura fez o contrato novamente para 90 dias, eles bloquearam o convenio medicos dos funcionarios, e nao me admiro se vao pagar em dia o cartao alimentaçao e o pagamento no dia quinto do mes. Me diz uma coisa que esta empresa tem de alguma coisa certa. Estao devendo a praça e nao pagam as contas ate posto de gasolina ja nao vende mais para eles, garagem, padaria. A diretoria deixa muito a desejar. Estao é fazendo o povo de palhaço e vao continuar fazendo. Ate os acontecimentos que acontecia na empresa parou ne, roubo e onibuns, pedras que era jogado nos onibuns enfim muito estranho, parece que ser vitima funcionou. Pelo amor de Deus, acorda Araguari, ainda vamos sofrer humilhaçoes ate quando?

Anônimo disse...

Ainda tem alguem com esperança que ampliem as linhas ou horarios, pergunto como? Se nem onibuns reserva esta empresa tem. Pois quando estraga algum parar ate linhas. Estao querendo enganar quem?

Anônimo disse...

E meio ambiente ja tomou providencias sobre as denuncias que a agua suja e cheia de disiel da lavagem dos onibuns la na garagem pois ela correr pra rua em direçao a marciano santos e minas gerais. Ja fiscalizaram isto?

Anônimo disse...

Pelo geito acho que vao parar todas as linhas, pois logo nao vao haver motoristas para dirigir as sucatas, pois toda semana os trabalhadores estao pedindo contas, isto é o resultado de uma empresa errada, pois sao trabalhadores de Araguari a qual a empresa esta fazendo de tudo para que os trabalhadores pedirem as contas, pois as condiçoes, o modo como eles estao agindo em relaçao aos funcionarios so tem um resultado, o desemprego deste trabalhadores, e me pergunto onde esta os vereadores, onde estar o governo para tomarem partido a favor deste trabalhadores, pois pelo que vejo o sindicato desta classe estao é contra os funcionarios, a qual o objetivo é apenas um chegar no começo do mes, ir na empresa e pegar o motante de dinheiro do sindicato e dar tchau aos trabalhadores. Por favor senhor prefeito, estes funcionarios sempre apoiaram e apoio o senhor, olhe com carinho para eles, de adeus a esta empresa mande eles de volta para Sertaozinho, veja o resultado disto tudo que é a humilhaçao a esta classe. Sao pais e maes de familia, pois logo chegara ao ponto dos salarios deles nao poderem pagar as dividas e nem colocar o alimento para suas familias e tao pouco pagar os impostos a prefeitura. Por que estou falando isto? Pois sou um deste trabalhadores, por favor olhe um pouco por nós, nos de uma empresa que podemos honrar ter o gosto de trabalhar, pois amamos a nossa profissao, amamos a nossa cidade, apoiamos o senhor, entao so pedimos uma coisa, nos de uma empresa que tenha a responsabilidade, o de uma empresa que valorize os funcionarios. Estamos ja no nosso limite de humilhaçao,