segunda-feira, 31 de março de 2014

Quadra poliesportiva do Monte Moriá continua fechada


Fonte: Linha Dura Araguari (Rede Vitoriosa)

Pitaco do blog

Para quem não se lembra, a obra foi inaugurada no ano passado com pompa e circunstância. Fizeram festa. Chamaram os jornalistas. No início, chovia dentro das instalações do CEU e, nos seus arredores, o matagal estava viçoso. Corrigiram esse problema. Entretanto, a quadra poliesportiva continua inacessível àqueles que deveriam ser os seus verdadeiros donos: o povo.
Embora insensíveis, os administradores públicos da cidade merecem um lembrete. Onde o poder público não chega, com certeza, os traficantes estão presentes. Com a quadra fechada e sem os prometidos professores, a droga vai continuar ganhando de goleada. 

5 comentários:

Anônimo disse...

droga por droga lá na prefeitura já chegou faz tempo

Anônimo disse...

cidade dos tres b...beraba berlandia b. de araguari.ate quando.

Anônimo disse...

Ah! Pára! Deixem de ignorância! Falar/referir a Uberlândia com sentido de desmerecimento é uma hipocrisia, cidade que vive acolhendo os araguarinos que lá chegam precisando de ajuda, que, lógico, aí nunca tem ou resolve nada! Já falta vergonha até mesmo nos leitores desse excelente blog. Outra coisa, essa "piadinha" ridícula dos "3 b" já é velha e sem graça, principalmente por usar uma palavra chula para denominar uma das cidades. Criem uma mais engraçada.

Anônimo disse...

Ah! Pára!

A pedidos, criando uma mais engraçada:

Também AMO Araguari, e ODEIO a tal gracinha com a letra "B".

Há de convir, que o nosso município já foi promovido para "C", de Curva, de rio.

Existe um antigo e até agora impublicável mito, de que desafetos do Estado são transferidos para cá, objetivando uma espécie de reclusão temporária e coercitiva, visando a expiação de seus pecados profissionais. Eis que - em pouco tempo - tais criaturas encontram é um habitat excepcional para o deslanche pessoal e o matematicamente inexplicável crescimento patrimonial. E daqui não saem mais nem a custo de reza braba!

Ah! Pára! "B" de brincadeirinha.

E é "C" de Céu.

Vizinha da Terra Matris Dei, Araguari é um CÉU, e se DEUS não renega nem mesmo o pior e mais encapetado de seus pecadores - noticia-se que até fomenta suas atividades, enviando-lhe alguns reeducandos à sua tutela, porque esta Terra Prometida que tanto adoramos haveria de fazer diferente aos seus imigrantes ?!

Saibamos perdoá-los, Irmãozinhos.

E vigiá-los. Senão, não haverá de sobrar-nos um grão.

uh !!!

Anônimo disse...

"Vizinha da Terra Matris Dei,"
Que cidade é essa?? Onde fica? Vizinha nossa! É cidade boa?