quarta-feira, 12 de março de 2014

Desabafo cidadão: buracos da SAE



Vejam o desabafo de uma cidadã, publicado no Facebook:

"Passando pela Rua Cel Povoa, próximo à av. Bahia me deparei com um fato inusitado: Uma moradora protestando pelos serviços inacabados da SAE. Segundo moradores do setor, o buraco ta aberto há mais de 15 dias." (Silvana Silveira Mota).


Meu pitaco: infelizmente, mudam os governantes, mas o modo de agir da SAE não se altera. A autarquia tem o mau costume de abrir valas pela cidade sem tampá-las adequadamente. Em alguns casos, a situação é mais grave, na medida em que, para abrir essas valetas, a SAE utiliza-se não somente dos nossos impostos e taxas, mas também dos materiais comprados, individualmente, pelos cidadãos para a realização dos serviços já pagos. Logo, além de uma demonstração explícita de ineficiência da autarquia, estamos diante de mais ilegalidades. Se o cidadão paga impostos ao município e taxas à SAE, tem o direito a um serviço de qualidade e sem outras espécies de custos.

3 comentários:

Rafael Kesler disse...

Parabéns cidadã araguarina.

Protesta mesmo! Quem dera se mais pessoas tivessem essa coragem.

Anônimo disse...

Na rua 04, próximo ao nº 530, b. Goias, foi aberto um buraco também antes do carnaval e ainda não foi fechado> Em tempos de economia de agua, ele vaza agua dia e noite. Quem vai pagar a conta?

Anônimo disse...

E na minha rua, tinha uma vazamento de água que ficou mais ou menos 2 meses, fizemos reclamações e nada. Até que chegou o grande dia, fizeram o serviço e depois de um mês foi feito o asfalto. Como se não bastasse a água voltou a jorrar na rua e adivinha, depois de um mês de vazamento a SAE resolveu o problema do vazamento, mas o buraco está completando duas semanas de muito barro e sujeira. Quem quiser conferir - final da Rua DR. Mardem Barbosa - Paineiras