terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Licitação do Carnaval: cartas marcadas?!


Serão realizada hoje à tarde a sessão de abertura das propostas para escolher a empresa responsável pela organização do Carnaval 2014. De acordo com o edital, a empresa, além de se responsabilizar pela montagem do Carnaval, terá que contratar três atrações artísticas escolhidas a partir de uma lista elaborada pela FAEC. Por outro lado, poderá explorar comercialmente o evento, mediante a venda de camarotes, cobrança pelo uso de estacionamentos e barracas, e recebimento de valores pelo patrocínio do evento.

O Carnaval de 2013 foi cercado de diversas suspeitas. Entre elas, direcionamento da licitação em favor da empresa Cia. Fivela de Prata Ltda. (clique aqui). Neste ano, apesar de algumas mudanças no edital, as mesmas suspeitas se repetem.

O assunto não passou despercebido. Dois vereadores andaram reclamando da possível concessão de vantagem indevida à referida empresa. A coluna Radar, Gazeta do Triângulo, 29/01/2014, demonstrou essas dúvidas ao afirmar que "os vereadores Leonardo Rodrigues Neto “Leo Mulata” (PROS) e Claudio Coelho (SDD) se posicionaram contrários ao fato de o organizador do evento ser o mesmo do ano passado". Como assim?! A licitação nem foi aberta, mas já se sabe a vencedora?!

Aguardemos a abertura da licitação.

Clique aqui e leia o edital do certame.
Outras postagens sobre o tema:

4 comentários:

Anônimo disse...

Araguari a piada sorriso

Anônimo disse...

claro que são cartas marcadas, e como ficaria as dividas, favores de campanha eleitoral?

Anônimo disse...

Bem e a publicidade que está sendo vendida dentro do parque de exposições para o Carnaval? Telões ,locuções , panfletagens e muito mais , vão para o Bolso de quem? a Apresentadora Claudia Barros está tomando frente de tudo referente a isso e quanto ela esta ganhando?
Não é um evento publico, pago com dinheiro publico? Empresarios,Secretarios, vice e Prefeitos e ainda pior Empresarios/Secretarios estão ganhando muito e rindo de todos nós.....

Anônimo disse...

Araguari é a ilha da fantasia, tem uma dúzia levando vantagem, faturando alto e a ralezada pulando igual pipoca no carnarejo, turma de idiotas