sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bem-vinda, ADICA!




Para quem não gosta de corrupção, no dia 29 de janeiro tivemos duas boas notícias. Em nível nacional, entrou em vigor da Lei Anticorrupção. No local, o que mais nos interessa agora, foi eleita a diretoria da Associação do Direito e da Cidadania de Araguari - ADICA. 

Trata-se de uma entidade formada por empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, trabalhadores em geral e aposentados. Entre os objetivos da associação, destacam-se a fiscalização das ações de agentes públicos municipais no exercício de suas funções e o acompanhamento da execução de obras e serviços públicos.

A diretoria da entidade possui a seguinte composição:
Presidente : Paulo Afonso Campos
Vice-presidente: Expedito Júnior
Secretário: Magno Mota
Tesoureiro: Adenilson Sousa
Assessoria Jurídica:
Drª Nádia Melo
Drº Carlos Lima

Reiteramos o nosso desejo de total sucesso as essas pessoas que resolveram dedicar parte do seu precioso tempo para cuidar da nossa cidade. Quem lê este blog, há quase cinco anos na rede, sabe que a gestão da cidade, pouco importa quem sejam seus governantes, necessita, e muito, de um controle mais eficiente. O controle social - que pode ser exercido por qualquer de um de nós e que, com certeza, será bem desempenhado pela ADICA - possui, em Araguari, uma importância ainda maior. 

Nesse diapasão, torcemos para que a entidade sirva como despertador da cidadania, trazendo outras pessoas para a trincheira da guerra contra a corrupção. Mais ainda: que ela acorde os órgãos de controle oficial que, em Araguari, atuam de forma sonolenta. 

  

Um comentário:

Rafael Kesler disse...

Sucesso a esta associação!