quarta-feira, 20 de novembro de 2013

E os "funcionários" voluntários?

O Diário de Araguari noticiou a existência de 20 pessoas prestando serviços irregularmente na
Secretaria de Saúde. À época, o assunto chegou ao conhecimento do MP e da Câmara.

Que fim levou esse caso? Alguém foi responsabilizado? Quem e como pagava os salários desses "funcionários"? A que conclusões chegaram a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e o Ministério Público?
A sociedade merece respostas efetivas. Estamos falando de pessoas que trabalharam na Administração Pública sem terem sido aprovadas em concurso público. Sem sequer terem sido nomeadas. O episódio não é isolado. Repetiu-se em outras secretarias. A própria contratação do advogado Tomaz Chayb, investigado pela Operação Tarja Preta e que "atuou" no Departamento de Licitações e Contratos antes mesmo de ser contratado, é uma prova cabal de que o informalismo ilegal é uma prática comum na Prefeitura de Araguari.

8 comentários:

Anônimo disse...

PIZZA, PIZZA mais PIZZA

divida em 11 pedaços desiguais.

a câmara municipal? esquece aquele organismo inútil e caro

Anônimo disse...

Gente e os NOVOS COLETIVOS que estão ai na cidade???não têm cobrador,o próprio motorista é quem recebe,a sacolinha de dinheiro fica dependurada,sem o minimo de cuidado...aqui não existem assaltos...rsrsrsrsrs... ah e se não bastasse acho que ja mandaram alguns onibus já com problemas...hoje mesmo um sol terrível e ele não estraga no bairro goiás,seguir a pé ou esperar a proxima carroça???rrsrsrsrs...esperanças???
DECEPÇÃO...FRUSTAÇÃO...adimito SEM ACREDITAR EM DIAS MELHORES...

Anônimo disse...

E NE PIZZA E POUCO PRA ISSO!!!!!

Anônimo disse...

Porque a prefeitura nao investe em concurso? Queria saber!!!

Anônimo disse...

Senhores a cidade já passou de 100 mil habitantes. Paremos com essa forma "pequena" de fazer política e triste de fazer oposição. Quem hoje desce o porrete , ontem mamava nas tetas administrativas que nós sustentamos com nossos impostos...Nos respeite! A lista para ser exata e verdadeira tem de constar ao lado do nome da pessoa, o nome do(a)vereador(a) indicador(a)da pessoa. Aquele acerto de voto ou como dizem aquele ajuste de compromisso de campanha. E o jornal devia ser imparcial e jornalisticamente desmascarar isso e não ficar provocando "rinhas"...Saíamos dessa hipocrisia! Araguari precisa que a propagada geração "Y" nasça e venha toda ela residir aqui.

Anônimo disse...

essa geração Y não era aquela turma de rapazes e moças bem intencionados da familia 11 que prometeram transformar Araguari em paraíso? Os mesmos jovens que praticam as piores formas rasteira de administração do patrimonio público

Anônimo disse...

Não colega. Essa é ade fato a geração cientificamente programada. Nesse detalhe você balaiou as coisas. Quando citei a geração "Y", falei de ciência e tecnologia como os jovens meninos de Patos de Minas com sua água de quiabo e seus progressos no tratamento da diabetes e não de corruptos do diabo. Companheiro misturou milanesa com ali na mesa.

Anônimo disse...

Que fim levou essa história? Mais uma pizza?