sábado, 26 de outubro de 2013

Tarja Preta: prefeitos envolvidos são recebidos com festa



Reportagem do jornal O Popular, Goiânia, edição de hoje informa que, pelo menos 3 dos 11 prefeitos que estavam presos por força da Operação Tarja Preta foram recebidos com festa pela população de suas cidades. Diz o jornal: "Delson José dos Santos (PSDB), de Carmo do Rio Verde (vide festa no video acima); Otair Leite (PSDB), de Piranhas, e Janduhy Diniz (PSDB), de Rialma, chegaram às cidades com foguetórios e muitos cumprimentos de populares e correligionários. Todos eles estão afastados de seus cargos por decisão judicial." 

Sobre a relação com o advogado Tomaz Chayb, o prefeito Delson José dos Santos diz que o contratou para realizar assessoria em processos licitatórios. Coincidentemente, esse mesmo advogado foi contratado para assessorar os gestores da cidade de Araguari para os mesmos fins. Conforme escutas telefônicas disponíveis na internet, em Araguari o advogado influenciou autoridades do município na tomada de decisões em processos licitatórios.


3 comentários:

Edilvo Mota disse...

O Brasil e um pais de pilantras. Gente que faz festa pra bandido nao merece coisa melhor que a corja que ocupa cargos de comando na administracao publica; ressalvadas as (cada vez mais raras) excecoes de sempre

Anônimo disse...

Quem elege os candidatos nao le jornal....quem elege os candidatos limpa a bunda com jornal. Viva o Brasil..Viva Araguari.

Anônimo disse...

Esses aí são padrão rerigueri k k k , lamentável . . .