quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cadê o Ministério Público?

carlos
Vereador Carlos Machado (foto extraída do
 site da Câmara de Vereadores)
Foi veiculada nas redes sociais, em emissoras de rádio e na coluna Radar (Gazeta do Triângulo) a informação de que o vereador Carlos Machado (PDT) teria interferido no trabalho da Secretaria de Obras. Segundo o secretário José Radi, o vereador tentou impedir a notificação, para fins de retirada, do invasor do imóvel onde será construída a Unidade Básica de Saúde do Bairro Amorim. O detalhe é o que suposto invasor seria primo do referido vereador.
A questão não foi tratada de forma republicana pelo vereador. O secretário agiu corretamente. Não se deve esconder a sujeira debaixo do tapete. O pedido não atende ao interesse público. Visa meramente ao interesse pessoal. A cidade não pertence ao vereador ou ao seu grupo político. A cidade tem dono. É do povo!.
A conduta do vereador, se confirmada, é ilegal e imoral, violando ainda o princípio da impessoalidade. Deveria ser severamente investigada pelos órgãos guardiões da legalidade.
Nessas horas, a pergunta é inevitável: Cadê o Ministério Público?

Clique aqui e acesse a coluna Radar
Clique aqui e acesse, no blog Bastidores da Política, o post sobre o assunto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa alguma. Esse "modus operandi" é antigo e sempre contou (e contará) com o apoio do patrão.

Pode apostar que o dublê vereador-radialista vai passar a perseguir o secretário José Radi no seu "pograma de rádia", onde faz o papel de valentão em amplitude modulada.

Parabéns, eleitor araguarino...

Anônimo disse...

Por isso que sou a favor de todo voto ser ABERTO. queria ver algum eleitor desse nobre aparecer para falar que votou nele...

Anônimo disse...

CARLOS MACHADO E O SR VICE PREFEITO ACHA QUE MANDAM NA CIDADE COMO ALGUNS VEREADORES DA GAMARA MUNICIPAL E ESQUECEM QUE QUEM ELEGEM ELES SOMOS NOS A POPULAÇÃO NÃO PODE ACEITAR SUGE DE POLÍTICOS EM NOSSA CIDADE.VAMOS COBRAR PELOS NOSSOS IMPOSTOS..

Anônimo disse...

QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAA VEREADORRRRRRRR DA PROXIMA NAO GANHA NEM PRESIDENTE BAIRROOOOO MUITAAAAAAAAAAAA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA><<<<

Anônimo disse...

vergonhaaaaaaaaaaaaaaa toma araguariiiiiiiiiiiiii................que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CHUPA ARAGUARI TA VENDO O NIVEL DA FAMILIA 11

Anônimo disse...

so tenho uma coisa a dizerrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma araguari

Anônimo disse...

e por que reclamam da piada dos 3 B ?

Anônimo disse...

VIXI O VEREADOR CARLOS MACHADO MANDOU O RECADO QUE VAI RESPONDER A ALTURA NAS REDES SOCIAIS SE CUIDA POVO