terça-feira, 27 de agosto de 2013

Na mira do Tribunal de Contas


 
As festanças da gestão Raul/Werley estão na mira do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Após denúncias sobre possíveis irregularidades nos gastos com o Carnaval, o Tribunal terá trabalho, agora, para fiscalizar os gastos com a 46ª Exposição Agropecuária de Araguari. Espera-se que o Ministério Público se interesse, também, pelo assunto. Afinal, a instituição é conhecida como o fiscal da lei.
Transcrito da coluna Matutando, jornal Observatório, 27.08.2013.

8 comentários:

Aristeu disse...

A Câmara era pra funcionar como um Tribunal de Contas do Município, mas o que ela faz é descaracterizar o trabalho do Tribunal.

Anônimo disse...

Acho que devemos contratar uma empresa de auditoria de BH por 190 mil reais sem licitação pra estudar estes gastos !!!!

Anônimo disse...

ALELUIA... ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM RESOLVEU TOMAR ATITUDE CONTRA A RAFA DO BOI NESTA CIDADE. POR OUTRO LADO QUE VERGONHA PARA OS VEREADORES DE ARAGUARI. GENTE APROVEITEM A OCASIÃO E TOMEM PROVIDÊNCIA CONTRA AS IRREGULARIDADES QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ COMETENDO... ELES RAUL, WERLEY, BORELI ACHAM QUE ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAU.

Anônimo disse...

Belém Belém pro funcionalismo.
Depois de festejar e se embriagar com o poder, nossos representantes resolveram cobrar a conta, avinhem de quem?
Isso mesmo, do funcionalismo publico municipal. Hoje os servidores do município, acordaram com a notícia de quê o pagamento programado para amanhã, dia 06, somente sairá com os benefícios particulares dos servidores.
Ou seja, quem fez hora extra não as receberá amanhã, assim como, aquele que recebe gratificação, perceberá os vencimentos em duas parcelas, uma na sexta próxima e outra na terça, dia 10 ( será que pagam?)
A alegação é que o pagamento da primeira parcela do 13º salário teria desequilibrado a folha de pagamento. A insatisfação se instalou em todo lugar da prefeitura, afinal, o atual prefeito ganhou a eleição dentro da prefeitura e comete os mesmos erros do prefeito anterior. Parece que nossos governantes não aprendem com erros do passado.
O Sindicato, comprado, amarrado e inoperante. Aqueles que lutavam se calam.

Anônimo disse...

E eu nem fui nos shows...e vou pagar...pago na terça se receber.

Anônimo disse...

Não concordo que o Raul esteja igual ao Marcão, pois na época não me lembro de receber salário parcelado... O governo anterior, como todos os outros, teve lá seus defeitos, mas esse????? Pelamordedeus!!!!!!! Que que é isso seu Raul? O Raul pai deve estar se revirando no túmulo! Na hora de farrear ninguém se preocupa de onde está vindo o dinheiro. Eu nem fui e tô pagando a conta até hoje. Sindicato?? Araguari tem??? Sindicato pra ir no dentista e umas consultinhas de merreca?? Pra isso tem o SUS. Precisamos de alguém com coragem e vontade suficiente para nos representar! E a dona Ana Maria? Ela recebe o salário de "presidenta" pra quê??? E o Tiãozinho, que na hora de pedir voto vai de casa em casa dando tapinha nas costas e quando ganha nem se lembra de suas "promessas"? Será que o pagamento dos vereadores tá sendo parcelado??? Cortaram os benefícios deles??? E ainda tem jornalistas ameaçando quem comenta nas redes sociais. Ahhh vá pra pqp!!! Vivemos num país de liberdade de expressão. Afff... vou parar por aqui, por enquanto. ACORDA ARAGUARI!!!!!!!

Anônimo disse...

Parece que as pessoas que votam em Araguari nao sao daqui...

Anônimo disse...

Afffff