quarta-feira, 31 de julho de 2013

CARRINHO DE COMPRAS: Gastos com lanches e eventos


A Prefeitura estima gastar mais de R$ 304 mil com lanches (salgados, quitandas, refrigerantes, tortas, etc.) de agosto a dezembro deste ano.
Tortas doces recheadas não faltarão nos eventos: 100 quilos na Saúde 
e 50 unidades no Gabinete do Prefeito.


A Prefeitura realizou ontem (29) licitação para o fornecimento de lanches tipo coffee break para reuniões e eventos oficiais realizados pelas Secretarias de Educação, Trabalho e Ação Social, Gabinete e Saúde durante o restante do ano de 2013. Estima gastar, em menos de 5 meses, a importância de R$304.336,67 (trezentos e quatro mil e trezentos e trinta e seis reais e sessenta e sete centavos).

Entre os itens que serão comprados, merecem destaque: 104.500 salgadinhos; 7.400 kg de quitandas; 4.180 garrafas de refrigerante de 2 litros (8.360 litros). Isso equivale ao consumo diário, nos próximos cinco meses, de 696 salgadinhos, 49 kg de quitandas e 55 litros de refrigerante.

O cardápio não se resume a esses itens. Também serão consumidos: sanduíches, sucos e até torta doce recheada com nozes, sonho de valsa, frutas, com cobertura de chocolate, coco, leite condensado, leite ninho e outras. Essa última iguaria (torta doce) será consumida pela Secretaria de Saúde (100 kg) e Secretaria de Gabinete (50 unidades, sem especificação de peso unitário).


O edital do Pregão nº 067/2013 está disponível no site da Prefeitura (www.araguari.mg.gov.br). Até o momento, não se sabe o nome da empresa vencedora da licitação.

Transcrito do jornal Observatório (30/07/2013).

4 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo, vergonhoso, simplesmente sem palavras.

Anônimo disse...

E aí, qual empresa vencedora? Passou pelo crivo do "P. Borelli".
É vergonhoso, a pobre população pagando lanches para esse bando.
Foram eleitos para trabalhar em prol das melhorias da cidade.
E o povão continua pagando ser ter nenhum benefício, até quando ARAGUARI. Espero um dia essa farra acabar.

Anônimo disse...

Que vergonha por isso que o povo do gabinete ta so engordando....... Vcs nao ficam com vergonha de gastar tanto dinheiro assim .....Nao comem em casa , ha deve ser pq o salario nao da !!!!
Quando e que se preocupam com o lanche nas creches e nas escolas , nunca...
Decepcionante, vergonhoso!!!!!!

Anônimo disse...

GENTE O POVO MERECE...
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL QUEM DER MAIS TAPINHAS NAS COSTAS VAI GANHAR A ELEIÇÃO...