sábado, 4 de maio de 2013

Gastos suspeitos com outdoors



Na semana passada, o blog Bastidores do Poder (www.politicaaraguarina.blogspot.com) noticiou que um cidadão havia procurado a Câmara de Vereadores com o esboço de um requerimento ao Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito das despesas com publicidade através de outdoors. Segundo ele, uma autarquia do município estaria utilizando estes serviços de uma empresa de comunicação visual que até há pouco tempo possuía vínculos com o atual vice-prefeito da cidade, Werley Macedo. O próprio autor do blog duvidou de que algum vereador tivesse coragem suficiente para levar a denúncia adiante. 


Transcrito da coluna Matutando, jornal Observatório, 3/5/2013.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou mkorador de Araguari e pude observar ao menos 3 out doors da SAE nas placas da empresa Sistema Comunicação que é um braço das rádios Mais FM e Onda Viva AM ligadas ao Vice Prefeito Werley Macedo e ao Superintendente Adjunto da SAE André Queijinho.
E isso não é tudo também existem diversas inserções publicitárias da SAE nas duas rádios supra citadas conclamando devedores da SAE a negociarem contas atrasadas.
Este é o novo jeitinho de se fazer política caseira e rasteira gastando dinheiro público e privilegiando as empresas ligadas ao Vice Werley e do Adjunto da SAE André Queijinho, portanto povo de Araguari abra os olhos pois estes dois homens que agora estão no poder tem uma ligação de mais de 10 anos com estes grupos de rádio e out door, basta procurar na internet. Paga Povo !!!!

Anônimo disse...

Falando em outdoors, gostaria que alguém me falasse sobre a poluição visual que tem assolado Araguari, enquanto algumas cidades estão combatendo esse tipo de publicidade que suja e polui visualmente a cidade, o que se vê em Araguari é o contrário, inúmeros outdoors sendo instalado. Pra se ter ideia onde existia um lindo e vistoso Ipê na Av. Minas Gerais, hoje está instalado mais um outdoor horrível.

Anônimo disse...

Antônio Marcos, por favor, divulgue no seu blog este dramático apelo de uma araguarina insatisfeita com o caos no Pronto Socorro Municipal de Araguari:

http://www.youtube.com/watch?v=vMVQOgJlS8c

Grato,
Cidadão Araguarino

Anônimo disse...

Pelo que se vê, iremos amargar longos 4 anos de retrocesso. E viva a hipocrisia. Pão e circo está sendo pouco. Estão deitando e rolando com o dinheiro público. Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Adoro esse blog, visito todos os dias, só acho que deveria ter uma opção para quem aprova ou desaprova "curtir", assim saberíamos quantas pessoas estão acompanhando as novidades e as opiniões sobre os comentários postados aqui.

Teresa disse...

Por que tantas denuncias anônimas? Se fossem ao menos questionamentos, justificaria. Mas são denuncias. Se são denuncias de irregularidades, quem são os responsáveis para que se tomem providências legais? Como estas pessoas percebem a cidade indo para o buraco e não tomam as devidas atitudes, já que sabem de alguma coisa que não é correta? Veja bem, não estou criticando o anonimato,temos o direito de aparecermos ou não, estou questionando as denuncias.

Teresa disse...

Cadê meu comentário? Ele é ofensivo?
Por qual razão?