sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desabafo



DESABAFO

Por que cobrar IPTU se nós temos contrato com a Caixa e estamos isentos por dez anos? Como é que vão entregar o carnê do IPTU para nós se as ruas não têm CEP nem carteiros?”.
Marco Antonio, morador do Residencial Monte Moriá.

“Hoje (09/05)  estive no pronto socorro da nossa querida Araguari e fiquei com pena das pessoas que estava lá pra ser atendidas e não foram atendidas porque só tinha um médico trabalhando.”.
Cícero José Duarte Júnior, via Facebook.

“A funcionária do SIM (Sistema de Inspeção Municipal) está em minha empresa, Cia do Espeto, e foi verificar o percentual de cloro na água e foi constatado que está sem cloro (nível 0%). A funcionária do SIM está me cobrando esse cloro na água, porém isso é responsabilidade da SAE. Faço análise manual do percentual de cloro de 2 em 2 horas e o mesmo continua a zero %. E agora? Espero que algum responsável por isso se manifeste.”.
Paulo Afonso Campos, empresário, via Facebook.

“Concurso [processo seletivo] da prefeitura foi uma vergonha total! Se eles já têm uma pessoa pra colocar lá, pra que fazer processo seletivo?!? Eles querem enganar a quem??? Eita....”.
Luciano Mazão Leite, médico.


Coluna Desabafo, Jornal Observatório, 17/05.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o processo seletivo , vergonha é pouco pra tanto , nem no mandato passado que foi tão criticado e deixado a desejar por tantos houve TREMENDA FALTA DE VERGONHA.Realmente se a lista ja estava em mãos porque fazer tantos formandos inclusive minha filha de TROUXAS. Se Araguari continuar nas mãos de pessoas tão desonestas que futuro jovens que lutam por se formar terão aqui??? Se o prefeito , aliás a administração RAUL BELÉM continuar assim com certeza ele poderá muito contar com nossos votos pra sua futura carreira política...Por falar em ADMINISTRAÇÃO RAUL BELÉM , a cidade está sendo administrada pelo vice e não pelo prefeito que em menos de 5 meses de poder já não te PODERES algum...É incrível mas cidades vizinhas e pequenas as administrações fazem tanto e aqui só querem levar.Segundo comentários alguém do prefeito pediu na FESTA DO PEÃO DO AMANHECE que acabou ontem para citar o nome do prefeito nos agradecimentos , absurdo ... agradecer o quê???se nem ceder as máquinas da prefeitura ele pôde para arrumar o terreno.local da referida festa .Araguari dificilmente terá conserto , que nome político pode se dizer que poderia assumir a prefeitura e não ser tão corrupto.A cada administração os nossos sonhos vão se por terra...ARAGUARI CIDADE DE APOSENTADOS E DE QUEM TEM DINHEIRO PROS FILHOS ESTUDAREM FORA E QUANDO FORMADOS PODEM MONTAR SEUS CONSULTÓRIOS OU SE FOR DE POLÍTICO MELHOR AINDA,enquanto um aluno de que acreditou mais uma vez que de repente o PROCESSO SELETIVO SERIA UMA CHANCE...Pensem nosso futuro é negro...TRITE...

Anônimo disse...

Creio que os ''donos do poder'' precisavam de uma forma para legitimar a contratação de seus ''apadrinhados'' daí o tal processo seletivo. Esse era para ser o governo da mudança? Não mudou nada.

Anônimo disse...

E os 17 vereadores da cidade e o MP oque fazem ? Nada , a cidade está a beira de um precipício ,o povo sofrendo na saúde ,educação e altos impostos ,enquanto o prefeito anda de carro novo ,mora em uma bela mansão ,sua filha estuda no melhor colégio ,a mulher vive viajando e desfrutando de regalias ......o povo assiste a sua própria morte em um conta-gotas de um DESGOVERNO TOTAL !

Antônia Arruda disse...

PORQUE AINDA NÃO FIZERAM CONCURSO SERÃO MAIS QUATRO ANOS SEM DIGNIDADE, ORA TIVEMOS QUE AGUENTAR O GOVERNO ANTERIOR PROMETENDO CONCURSO POR TANTO TEMPO E AGORA ESTE ATUAL TAMBÉM. GOSTARIA DE SABER ONDE ANDA O MP DE ARAGUARI.

Anônimo disse...

Na verdade Araguari está da mesma fora de que aqueles cidades de faroeste,sem lei, a diferença é que agora existem algumas regras tipo este IPTU abusivo,um pronto socorro que só atende um médico e daquela forma...estou indignada.Se bem que na verdade nunca havia presenciado tão de perto uma campanha eleitoral como esta do Raul,nem falo do menor salario que prometeu pro funcionalismo de R$800,00, ms de acharem que somos bobos,não dá pra engoli mesmo,tantas promessas e a única que queria que cumprisse é de ser um pouco menos corrupto,um pouco mais transparente,o pior é que as mesmas pessoas que mamavam no governo Marcão continua...
Será que ate o MP já conseguiram comprar???não duvido de mais nada...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Estou passada com esta gestão, horrorizada melhor dizendo.Colocaram o dobro de cargos de confiança(estes promessas feitas na época das eleições)nada contra mas se pelo menos trabalhassem, fizessem por merecer seus salários,(maiores que os dos concursados) )alguns setores precisando de pessoal e outros sobrando.Na verdade os que realmente trabalham não estão sendo valorizados como deveriam. Os concursados estão sendo cada dia mais desmotivados á trabalhar. Colocaram esse governo com a esperança de melhoras mas infelizmente ao que parece está pior do que era.Alguns falavam ano passado pior que tá não fica mas isso não é verdade.

21 de maio de 2013 18:12

Anônimo disse...

O Rei e sua Rainha não se cansam, um dia deses ela jogou sua máscara no chão e demonstrou que está mais pra bruxa do que pra Rainha. E o império da hipocrisia prosperará seus longos 4 anos e o povo sentado de boca aberta enquanto a festa corre solta.

Anônimo disse...

Gente não percam, mais uma festa para o povo de Araguari se esbaldar na orgia. A radio do príncipe apoiada pelo Rei e sua rainha, promovem mais uma festa pomposa para o povo de Araguari, se não bastasse o carnaval agora é festa junina. Será quem que está patrocinando? E dala Pão e Circo pro povo ficar feliz.