sexta-feira, 31 de maio de 2013

Consórcio entre amigos

Consórcio entre vereadores amigos

Na sessão realizada do dia 21/05, o Presidente da Câmara de Vereadores de Araguari, Sebastião Joaquim Vieira, interrompeu os trabalhos para realizar um sorteio de um “consórcio” realizado entre os vereadores. De acordo com fonte ouvida pela coluna, todos que estavam lá ficaram indignados com a situação.  Utilizar-se de motivos particulares para interromper uma sessão pública, realizada em órgão público, é, no mínimo, uma atitude contrária à ética e desprovida de razoabilidade. 
Transcrito da coluna Matutando..., Jornal Observatório, 30/05.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, minha sincera opinião é: Araguari tem é que se ferrar mesmo. As irregularidades acontecem toda hora debaixo dos narizes de todos nós e o que fazemos?! NADA! Ficamos só de mi-mi-mi em redes sociais e blá-blá-blá em blogs que ninguém lê.Querem mudanças? Vão todo dia no MP reclamar! Vão todo dia na Câmara Municipal reclamar! Ingressem com ação civil pública! Conversinha de Internet pra mim é "papo de cumade", "conversa pra boi dormir".
E tenho dito!

Anônimo disse...

Saudades do Exmo. Dr. Sebastião Naves, ele colocava ordem na casa, mas agora a casa é da mãe Joana, ja esta tudo arquitetado para a balburdia na Av. Theodolino para a copa das confederações,que não vale nada, mas haverá"comemorações" nos dias de jogos da seleção. Sera que o salário de vereador não é suficiente vereador leo mulata? tem que promover esse tipo de baderna para promover seu bar? Sera que o MP nao vai tomar providencias? muitos serás, tomara que nao haja tragedias já anunciadas.

Anônimo disse...

Enquanto não acontecer uma tragedia nada será feito.
Ai aparece prefeito, vice-prefeito e companhia só pra aparecer na foto do jornal ou dar entrevista na Globo. Hipocrisia é pouco para esse circo que é a Prefeitura de Araguari e a platéia que gosta aplaude os integrantes do circo com louvor.