quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caos no Pronto Socorro Municipal

O caos no Pronto Socorro Municipal (PSM) continua. Ao menos, é essa a impressão que fica ao assistirmos reportagem do programa Linha Dura, da Rede Vitoriosa, que foi ao ar dia 30/04. O repórter Anderson Magrão entrevistou alguns usuários do Serviço Único de Saúde que estavam inconformados com o mau atendimento naquela unidade de saúde. Entre as reclamações, a já tradicional insuficiência de médicos.

Vendo os depoimentos, chamou-nos a atenção o apelo feito por uma cidadã ao secretário de Saúde, Alfredo Paroneto. Em suma, ela pedia que ele se colocasse no lugar das pessoas que necessitam de atendimento no PSM. Melhores do que o nosso resumo são as palavras sofridas da própria cidadã. Leiam:
“Cadê o secretario de Saúde de Araguari? Mas, eu sei por que o senhor não vem até aqui. É porque o senhor não precisa disso aqui. Porque o dia em que o senhor precisar, aí a população vai ser bem atendida aqui. Traz a sua mãe pra ser atendida aqui. O seu filho, a sua esposa. Vem passar aqui o que nós estamos passando.”.

Agora, vejam a reportagem na íntegra clicando aqui.





2 comentários:

ISABELLA disse...

PRECISEI DE UMA AMBULANCIA PARA UMA CRIANÇA Q ESTAVA SE SENTINDO MUITO MAU...ADIVINHA...LA NO PRONTO SOCORRO ELES NAO ATENDERAM O TELEFONE PQ ESTAVA CHEIO DE MAIS,,,QDO CHEGUEI LA...AQUELAS "BELAS" RECEPCIONISTAS....ESTAVAM FAZENDO A UNHA. CADE OS RESPONSAVEIS POR AQUILO.........ESSA SAUDE TA UMA DROGA.

Anônimo disse...

Se tudo correr bem ao final de 4 anos estaremos todos fritos, afinal esse é um governo de aparencias e enganações comandado por dois adolescentes que controlam rádios Am e jornais bem remunerados para venderem a falsa idéia de que tudo está uma maravilha. As milhas acumuladas pelo prefeito e seus secretários nas dezenas de viagens feitas em 2013 daria pra dar uma volta ao planeta. Enfim é muito gasto, muita propaganda e um visível inchaço da máquina administrativa para acomodar os compadres da eleição. Anotem o que estou dizendo em menos de 18 meses Araguari já será uma cidade inadimplente e sem nenhum real em caixa para investir como contrapartida para complementar verbas estaduais ou federais....Tô começando a ficar com saudades do Marquinho e do Marcão.