segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jornal Observatório Araguari


 A quarta edição do jornal Observatório Araguari já está nas bancas. 
Também é possível acessá-la clicando aqui.
Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas. Afinal, não faz sentido um jornal ser feito apenas por e para um grupo de pessoas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão: Coloquem no jornal impresso, em destaque, os links do blog e do face, para as pessoas acessarem, acompanharem e discutirem os assuntos na internet.

Anônimo disse...

- Gosto muito e acho que deveriam ser valorizadas as seguintes colunas: Matutando; Nas redes sociais; Carrinho de compras; Editorial.
- Penso que poderiam redimensionar o tamanho dos textos. Acho grandes e alguns rebuscados para um jornal popular (creio que seja esta a proposta). Principalmente na primeira página.

Parabéns pela iniciativa. Construam e mantenham uma identidade para o jornal e ... sucesso! Araguari merece e precisa de um jornal verdadeiro!

Anônimo disse...

Este jornal tbem esta proibido de entrar na camara fiquem de olho tem alguem tentando boicota-los deve ser o presidente tiaozinho a mando do raul e do werley

Anônimo disse...

Que vergonha. dois homens do radio operando a censura. falta maturidade pro raul e pro werley

Anônimo disse...

Meu comentário se trata de outro assunto;saiu hoje no jornal correio as listas dos classificados dos processos seletivos.Só que estou com uma enorme dúvida que processo foi usado para se chegar a esta LISTA???? Noto que sem currículo ou algo parecido "ALGUNS NOMES"estão no topo da lista.Não estão em ordem alfabética ou de número de inscrição...será então de apadrinhamentos,bom aguardarei a tal entrevista e veremos quem chega lá,só quero respostas,porque no outro mandato houve muita coisa errada e não engoli e agora menos ainda...estou de olho...vamos acreditar...

Anônimo disse...

Existem alguns pontos tradicionais da cidade onde jornais ficam à disposição das pessoas para leitura. São exemplos: cafés e padarias (ex. padaria na praça Getúlio Vargas), bancos (ex. Aracoop). Não vejo o Observatório nestes lugares.

Como sugestão, vocês poderiam mapear e, num primeiro momento, disponibilizar exemplares para serem lidos nestes lugares tradicionais de leitura e discussões sobre a cidade.

Anônimo disse...

sobre um outro assunto, queria dizer q q recebi uma visita de um agente sanitario as 12h, e achei isso otimo, gostaria de saber pq q nao posso receber mais visitas nesse horario?

Anônimo disse...

Gostaria de saber por que a Educação não é alvo de críticas ou até mesmo destaque por parte deste meio de comunicação? Lá esta tudo tão certinho? Como andam os fornecimentos de alimentos e materiais de higiene, limpeza e outros nas unidades educacionais como creches, por exemplo? E o pagamento do piso aos professores; promessa de campanha do atual prefeito? Não estou me referindo à Secretária, estou me referindo secretaria como um todo.

Anônimo disse...

Que linda crônica de Eduardo Castro, A RUA.Me vi assim, quando criança.

Teresa disse...

https://plus.google.com/110474301542117368121, O Sr. é advogado, acredito.
Gostaria de saber se o Sr. Sebastião, atual Presidente da Câmara, pode ser considerado presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Público Municipal de Araguari. Estou lhe perguntando, ou a quem possa me responder, baseando-se na Lei, seja ela Orgânica ou Lei Federal, pois estive na sede do Sindicato para entregar um documento endereçado à Presidente Ana Maria e esta me disse que não poderia receber o documento. Alegou que ela é Vice do Tiãozinho que lhe delegou a presidência enquanto estiver afastado. Como assim??? Não estou entendendo...