segunda-feira, 15 de abril de 2013

Auditando as contas do Marcão


Auditando as contas do Marcão
O Município de Araguari contratou, sem licitação, por 190 mil reais, uma empresa de consultoria para fazer um diagnóstico do último ano de gestão do governo anterior. Até o momento, não se têm informações sobre o resultado das apurações. Nada foi publicado no Portal da Transparência.

Na contramão da gestão fiscal responsável
Independentemente do resultado da tal auditoria, o Município continuou gastando dinheiro público de forma estranha. A criação de mais de 60 cargos comissionados e o gasto de mais de 500 mil reais com o Carnaval indicam uma falta de preocupação com a boa gestão fiscal. Afinal, se existia uma incerteza quanto à real situação do caixa, por que aumentar os gastos antes de ter um diagnóstico preciso?

Transcrito da coluna Matutando, jornal Observatório, 12/04.

2 comentários:

Anônimo disse...

TUDO BALELA , SÓ PRA DISFARÇAR E TAPAR AS ASNEIRAS QUE VEM ACONTECENDO NESSES ÚLTIMOS MESES , DESDE QUE ESSA RENOVAÇÃO OCUPOU AS RÉDIAS DA CIDADE E DESGOVERNOU TUDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a cidade simplesmente parou. Araguari estava em crescimento acelerado e agora nada se vê. Aliás, o que vemos é uma bagunça é a Câmara e Prefeitura só aprovando lei para beneficiar uns e outros. E o povo como é que fica?