terça-feira, 12 de março de 2013

Sorteio de Bolsa de Estudos do ProJur


Estaremos sorteando no dia 23 de março, sábado, uma bolsa de estudos para o Intensivão - Concurso da Polícia Militar, a ser realizado pelo ProJur Cursos e Concursos. O ganhador será escolhido conforme o resultado da extração da Loteria Federal naquela data. O curso terá início no dia 26 de março.
As inscrições para o sorteio poderão ser feitas via e-mail: marcos@observatoriodearaguari.com. O(a) interessado(a) deverá informar o nome completo. As inscrições também poderão ser feitas nos comentários a este post aqui e no Facebook. Serão aceitas inscrições feitas até as 18 horas do dia do sorteio.
Aproveito para agradecer ao Professor Alexandre Arantes Goulart, do ProJur Cursos e Concursos, pela gentileza em conceder mais essa bolsa de estudos aos leitores do blog. 

Atualização em 23/03 às 19 horas.
Concorrentes: 1) Francielly da Silva Sousa; 2) Susy Sayonara; 3) Cássio Genaro; 4) Daniele da Silva Vidal; 5) Rafael de Melo Morais; 6) Antônia Arruda; 7) Erika Cristina dos Santos; 8) Bruno Barbosa Marques; 9) Rodrigo Stevão Lima de Oliveira: Oliveira.

4 comentários:

Aristeu disse...

Um dia o Senhor vai sortear vagas comissionadas. kkkkkkk

Edilvo Mota disse...

hahahahahahahahahahahahahaha

Aristeu, para com isso meu chapa.
Vai que a chefia leva a sério.

antonia arruda disse...

Marcos quero concorrer a esta bolsa de estudos.

Antônia de Cácia Martins Arruda

Anônimo disse...

DESVERGONHADOS: Meia página com mensagem da Prefeitura de Araguari em homenagem a Fenicafé, publicada hoje na Gazeta do Triângulo. Lá embaixo do anuncio, em letra pititinha, se consegue ler com muita boa vontade a inscrição: "Cortesia do jornal Gazeta do Triângulo". Ou seja, o editor da Gazeta financiando a Prefeitura. Pode ou quer mais?