terça-feira, 26 de março de 2013

Novo sorteio de bolsa de estudos




Conforme combinado, ocorreu no sábado, 23, o sorteio de uma bolsa de estudos para o Intensivão - Concurso da Polícia Militar, a ser realizado pelo ProJur Cursos e Concursos. O ganhador, de acordo com  o resultado da extração da Loteria Federal daquela data (1º prêmio: 10.485), foi o portador da inscrição nº 5, Rafael de Melo Morais.

Entretanto, o sorteado, por motivos particulares, não poderá realizar o curso. Abriu mão da bolsa. Assim, NOVO SORTEIO SERÁ FEITO AMANHÃ de acordo com o resultado da Loteria Federal. Novas inscrições serão aceitas até as 18 horas de amanhã, mediante comentários neste post e no Facebook, bem como emails enviados para marcos@observatoriodearaguari.com.

Atualizado às 23h17.

2 comentários:

Edilvo Mota disse...

Parabéns ao Rafael de Melo Morais.

A ele e aos demais concorrentes desejo bons estudos e boa sorte no concurso.

Anônimo disse...

estou preocupado em saber se o prefeito vai pagar os funcionarios que ficou trabalhando, eles ficaram porque o governo atual nao tinha pessoas capacitadas para o serviço.o que eu fico mais triste em saber que o borelli falou que eles nao sabia que esses funcionaram estavam trabalhando,ele nao tem vergonha em publicar isto.esta emganando quem? sejam inteligentes paga eles que sera melhor para todos,pode acreditar.um abraço.