segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Qualquer semelhança...


O Carnaval de Araguari deveria ser chamado PatrôFolia/2011. Aqui, a empresa vencedora da licitação para organizar o evento foi a Fivela de Prata. Coincidentemente, a mesma escolhida para o Carnaval de Patrocínio naquele ano. Tem mais. O edital da licitação da Fundação Araguarina de Educação e Cultura tem estranhas semelhanças com o daquela cidade. "Santas" coincidências, Batman!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo nesse carnaval é estranho, principalmente vindo dessa equipe de ladroes que se instaurou na prefeitura.

Anônimo disse...

GENTE SÓ CEGO NÃO VÊ QUE ESSA MÁFIA/ QUADRILHA SEI LÁ COMO CHAMAR JÁ ESTAVA COM TUDO ARMADO MUITO ANTES DE POSSE. É LÓGICO QUE A FAEC PEGOU O EDITAL QUE A F.P. TROUXE E SÓ O ADAPTOU PARA ARAGUARI. O PREFEITO SABE-SE LÁ PORQUE SÓ NÃO TÁ DANDO A B. PRA CIA. FIVELA DE PRATA, PORQUE TODO O DINHEIRO QUE O CARNAVAL PODE GERAR EM RENDA QUE PODERIA SER USADA EM BENEFÍCIO DA COMUNIDADE SERÁ ENFIADO NO C. DA FIVELA DE PRATA.

Anônimo disse...

MAS NEM COPIAR ELES SABEM? SERÁ QUE A PESSOA PORCA QUE PEGOU ESSE EDITAL DE PATRÔ PRONTO NÃO PODIA PELO MENOS TER FEITO DIREITO? ISSO É UMA PORCARIA. QUANTAS EMPRESAS PUDERAM PARTICIPAR DESSE EDITAL? SÓ A CARTONA MARCADA MESMO...
TBM NÃO É NOVIDADE QUE LICITAÇÃO NO BRASIL É SÓ PRA ENGANAR TROXAS

Anônimo disse...

Carnaval, folia, festa, sexo, drogas, bagunça, algazarra e muito dinheiro público gasto...

Enquanto isso... pessoas morrem igual animais no horrendo pronto-socorro municipal, que oferece um péssimo e desumano atendimento...

Bosta de Araguari...

Anônimo disse...

mais o que que vcs esperavam desse povo? um cara que nunca trabalhou, outro que vive de organizar festa com dinheiro da AUTI e da prefeitura, outro que qubrou a ACIA e outros?