sábado, 2 de fevereiro de 2013

Chuva escancara problemas

Avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo, alagada pelas chuvas
(foto publicada por Guilherme Carvalho no Grupo Fala Araguari - Facebook)

Lamento pelos estragos que a chuva forte fez em Araguari. Parte desses problemas se deve à má administração da cidade. Sucessivos governos deixaram a infraestrutura urbana de lado. Não construíram galerias pluviais. Ficam embaixo da terra: não dão votos. Asfaltaram ruas de pedra. Impermeabilizaram ainda mais a cidade. Deixaram de fazer a limpeza de bueiros. Em alguns lugares, roçaram o mato, mas não o retiraram. Resultado: a chuva levou.
O pior de tudo é não ver a luz no fim do túnel. A nova gestão, em vez de atacar os problemas estruturais da cidade, resolveu gastar boa parte dos escassos recursos públicos em festas. Vai firmando parcerias festivas marotas com o setor privado, que obviamente só pensa em lucros. Absoluta falta de prioridade, escancarada pelas chuvas da tarde de hoje.

6 comentários:

Aristeu disse...

A chuva passa e a gente esquece.

Anônimo disse...

E o povo acha normal.

Nilton Junior disse...

Ainda bem que o carnaval vai ser na mesma avenida, quem sabe não recebe um olhar diferente agora!@

Inês disse...

É realmente passa e o povo esquece. É triste o povo achar normal. Em nenos de sessenta dias duas festas comemorativas.E eu que briguei tanto pelo tal "mamógrafo"...parece que vou ter que esperar ...mais. A nemmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Quanto será que o prefeito pagou para o Ugunei mandar os caminhoes dele no sabado depois da chuva. Nao sabia que secretario podia fazer contratos com a prefeitura dos seus caminhoes para serviço publico.

Anônimo disse...

MAMÓGRAFO? Quando ouve essa palavra o político entende outro tipo de coisa