sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo em Araguari?!



A propósito dessa tirinha, vocês sabiam que Ivete Sangalo poderá cantar no Carnaval de Araguari? Isso mesmo! Está previsto no edital de licitação lançado pela FAEC que a empresa contratada para realizar o Carnaval de Araguari PODERÁ trazer a cantora até Araguari. É opcional. Pode ser ela OU a Cláudia Leite OU o Netinho OU  o Terra Samba OU o Babado Novo OU o ARAKETO OU o Peixe OU a Banda Rapazzola. 
Claro, para reduzir os custos da "parceira" da FAEC*, é provável que irão contratar um artista ou banda menos renomada. Aliás, é mais do que provável. Desde o início do mês, fala-se que a Banda Rapazzola seria a contratada. Se já existe essa definição antes mesmo da licitação, por que prever tantas alternativas no edital? Como é fazer um contrato assim tão subjetivo? A única coisa objetiva e certa nessa história toda é o lucro da empresa contratada.

* A FAEC estima que a vencedora da licitação irá receber 118 mil reais dos cofres públicos. Esse valor, acrescido da receita auferida com a venda de abadás, bebidas, alimentos, etc., servirá para a empresa escolhida pagar os shows e os demais serviços necessários à realização do evento.

5 comentários:

Anonymous BR disse...

Prezado Dr.Antonio Marcos,
Antecipamos nosso apreço por vosso trabalho em manter um blog deste nível disponível e nosso respeito a todos os participantes.
Esta mensagem que anexamos tem o único objetivo de informar que os que se assinam como Anonymous de Araguari não possuem qualquer vinculação com nosso ideal.
Não temos o objetivo de incitar discussões de cunho político ou manifestar opiniões visivelmente partidárias. Somos imparciais, nosso único ideal é a liberdade humana e o fim da opressão a que ela está sujeita.
Esperamos vossa compreensão e solicitamos que nossos ideiais não sejam vinculados a estas pessoas que, de forma inescrupulosa, se fazem passar pelo que não são.
Acate nossas desculpas por ocupar este espaço.
http://imagebin.org/244326

Sheyllinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samanta disse...

Eu quero ver é depois do dia 28 de janeiro. OS medicos não receberam o salario e conforme for vão paralizar!

Anônimo disse...

Será que a empresa que "deu" a posse de presente pro prefeito é a F.P?
Sim ou com certeza?

E será que é a F.P. que vai ganhar muito dinheiro com a venda dos artistas? Sim ou com certeza?

E será que por coincidência é a F.P. que vai ganhar a licitação do carnaval? Sim ou com certeza?

Políticos jovens, velhos problems

Anônimo disse...

Governo Raul Belém, logo no começo, já mostrou o que é e o que será pelos próximos anos: promessas falsas, muito mimimi, muita vaidade e muito blábláblá...

Enquanto isso... a Saúde Pública e a saúde do "povão pobre" de Araguari padece, padece, padece...

Meus pêsames Reri-hell-city!