sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Das redes sociais: dúvidas sobre o Carnaval do Cerrado.


Abre aspas para a ex-secretária municipal Thereza Christina Griep no Facebook:
"Carnaval do Cerrado... (Dúvida que não quer calar)Primeiramente gostaria de parabenizar o novo governo pela inovação na disponibilização de grandes bandas para o Carnaval de Araguari, mas ficam algumas dúvidas no Ar, talvez a assessoria de comunicação possa nos responder:1. Alguém já parou para pensar como será a influência dos shows e do evento do Carnaval no Hospital de Santa Casa, devido a proximidade (2 quadras) com a av. Teodolino Pereira de Araujo?2. Como é feita a disponibilização para os "patrocinadores do evento"?3. De onde está sendo retirada a verba para pagamento dos shows milionários, visto que Araguari tem carências muito maiores?"

9 comentários:

Anônimo disse...

Araguari, cidade sorriso, cidade folia, cidade desrespeito.

Anônimo disse...

1 A proximidade com o hospital pode ser um incomodo. Mas imagine o que seria do reveillon de Copacabana pelo mesmo motivo. E o carnaval de Salvador?

Anônimo disse...

2 cotas de Patrocinio? Acredito que haverá disponibilidade para todos? Quer ser uma? Liga na prefeitura e procura saber.
3 artistas milionárias? Duvido que chegue a 200 mil. Ligue pros cantores e pergunta.
Sinceramente acho que essa é uma grande oportunidade para a cidade e que todos deveriam esquecer os próprios interesses para unir e abraçar esse presente cultural que o prefeito esta dando para a cidade visto que a questão salarial tbm já esta sendo resolvida e aproveitar o aquecimento na economia local que isso vai gerar.

Anônimo disse...

Acorda povo. Olha pra frente. Carnaval é o símbolo do nosso pais. Cresça junto com ele no Rerigueri

Anônimo disse...

Essa Thereza Christina Griep não é parente do ex-prefeito e que ocupava cargo do primeiro escalão do governo?

Anônimo disse...

QUERIDA THEREZA ACHO QUE NÃO DEVERIA SE PREOCUPAR AFINAL VOCÊ NÃO É MAIS CARGO DE CONFIANÇA,ALIÁS VOCE PODERIA DE REPENTE NOS DIZER ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DO FUNDEB,VC NÃO ERA DA EDUCAÇÃO MAS É PARENTE DO EX PREFEITO

Alessandre Campos disse...

Pq esse criatura não explica onde foi parar o dinheiro para pagar as ferias dos professores e o salario de dezembro de todos os funcionários da prefeitura?

Pq essa criatura não explica o motivo por ter deixado tanta verba federal ser perdida na sua gestão como secretária?

Anônimo disse...

Pq ela ta preocupada em prejudicar um evento que trará oportunidades para a cidade de Araguari

Anônimo disse...

Alessandre, Fica tranquilo com o seu pagamento filho, seu novo prefeito vai colocar tudo em ordem, ou melhor ele v ai colocar a vida dele em ordem já a de nós funcionários publicos. Vamos nos ferrar mesmo, pode ter certeza.