quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carnaval do Cerrado




Fontes da Prefeitura estão anunciando o "Carnaval do Cerrado", com a presença, entre outros, do cantor Cristiano Araújo e da dupla João Bosco e Vinicius. Nada contra oferecer entretenimento de qualidade e gratuito ao povo araguarino. Araguari necessita de opções culturais desse porte.
Por outro lado, tudo contra a ausência de transparência. Assim, convém alertar. Espera-se que as contratações sejam feitas de forma regular. No caso dos serviços de sonorização, iluminação e montagem de palcos, há a necessidade de realização de licitação. Há tempo suficiente para isso. A contratação de shows, mesmo que sem licitação, deve ser precedida de pesquisa de preços. Se isso não acontecer, as denúncias devidas serão feitas. Afinal, o "mente pra mim" não pega bem quando o assunto é a legalidade e a economicidade dos gastos públicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É simples, pão e circo para o povo. É o que essa gestão vai fazer. Gestão do Pão e Circo 2013-2016.

Anônimo disse...

uma coisa essa gestao vai fazer melhor que a do Marcao, enrolar o povo com palavrinha bonita e muita embromaçao

Anônimo disse...

Vale lembrar que nao há dinheiro em caixa para pagamento do salario dos funcionários, ainda tem gente que nao recebeu! e aí? em fevereiro esta situação ja estará regularizada?

ROSEVANE disse...

Pão eu não sei. Afinal já não estamos recebendo leite desde o primeiro dia de trabalho de 2013. Mas circo sim. SERTANEJO UNIVERSITÁRIO....
Mas o nome da música é interessante: MENTE PRA MIM.
Parece a simplificaçao da releção eleitor e candidato. UM MENTE QUE NEM SENTE E O OUTRO GOSTA.