segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Carnaval 2013


Foi publicado no Correio Oficial do dia 18/01  o resumo do edital de licitação para a contratação  da empresa responsável pela realização das festividades alusivas ao Carnaval 2013. Solicitamos uma cópia do edital à FAEC. Com ele em mãos, teceremos maiores considerações sobre o assunto.

Edital de Pregão nº 001/2013
A Fundação Araguarina de Educação e Cultura torna público que, com base na Lei Federal 8.666, de 21 de Junho de 1993 e suas alterações, Lei Federal do Pregão nº 10.520 de 17-07-2002, Lei Estadual nº 14.167, de 10 de janeiro de 2002, Lei Municipal n.º 3.794, de 18 de novembro de 2002, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, decreto nº 054/2002 e Portaria 001/2013-FAEC, fará realizar a Licitação na modalidade PREGÃO, do tipo  MENOR PREÇO GLOBAL, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO CARNAVAL 2013, COM EXPLORAÇÃO COMERCIAL DA ÁREA DESTINADA AO EVENTO, NA FORMA DE TÍTULO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE NO ANEXO I DESTE EDITAL, mediante contrato, de acordo com o Edital de Pregão nº 001/2013, devendo a proposta e documentação ser entregues no Departamento de Licitações e Contratos da FAEC à Situado a Rua Brasil Accioly nº 86 - Centro, no dia 31 de janeiro de 2013, até às 09:00 horas, sendo que os mesmos serão abertos no mesmo dia e horário. Ficam convocados à competição Licitatória todos aqueles que tiverem o interesse na matéria e que se enquadrarem nas condições estabelecidas no inteiro teor do Edital, cujas cópias poderão ser obtidas no endereço acima mencionado, em qualquer dia útil e durante o expediente normal, mediante o recolhimento da quantia de R$5,00 (cinco reais), que deverá ser depositada na Conta nº 73.339-3, Agência 090-6 do Banco do Brasil S/A, ou gratuitamente por email: faecaraguari@gmail.com ou diretamente na FAEC Mais informações, pelo telefone (0**34) 3690-3220.

40 comentários:

Anônimo disse...

Em vez de torrarem dinheiro público com festinhas e badernas, deviam usar o dinheiro para investirem na saúde pública; o PSM continua a porcaria de sempre, onde está a mudança? Ah, já sei, mudaram o local dos desfiles de Carnaval... grande mudança...pff.

Anônimo disse...

E eu que só queria receber as minhas férias antes que ela acabe...

garliene arts disse...

Cuidar das pessoas e do bem público..existe verba pra tudo..e com certeza Raul está analisando URGÊNCIA ..EMERGÊNCIA..e pode ser executado com tempo.. tudo é importante pra nossa cidade..e mais que digno um carnaval a altura de ARAGUARI..se a saúde precisa de amparo, lá tem o secretário de saúde ..encaminhe a ele os anseios e assim ele terá o maior prazer em executar..CUIDAR DAS PESSOAS E DO BEM PÚBLICO..compromisso firmado pelo nosso governo, que venha o carnaval..nunca participei pois de fato nunca fizeram um verdadeiro carnaval..e neste faço a moior questão de ir ..moro perto e vou com certeza aproveitar bastante este momento de LAZER...Araguari merece e pode mais...

Anônimo disse...

Se toca Garliene vai fazer propaganda de político em outro lugar.

garliene arts disse...

kkkkkkk isso não é propaganda...ANINIMO 12:47....e sim bem estar ..se não gosta de carnaval..se toca vc..pois os Araguarinos já estão muito sofridos com pessoas igual a vc ..e viu não preciso me esconder no anonimato..SOU FELIZ AMO MINHA ARAGUARI..fica a dica..se sabe fazer melhor..venha com seu nome verdadeiro e nos mostre seu potencial...estamos aqui pra somar...:P

garliene arts disse...

Onde digo Aninimo é Anônimo

Anônimo disse...

é o mes está acabando, e nada do dinheiro das minhas férias,não pude fazer compromisso nenhum!lindo, maravilhoso e ai? vão me pagar com multa

garliene arts disse...

O governo anterior não pagou ninguem..procure seus direitos com o sindicato..pra isso que ele existe..Anônimo 22:26..A camara ja aprovou ..e o governo atual ja começou a pagar..se te ajudou em alguma coisa..fico feliz..procure o sindicato..assim vc fica sabendo exatamente o que tem pra receber..ou o seu chefe no setor..se vc postasse seu nome ficaria mais facil pra te encaminhar ..mas anônimo fica mais dificil qualquer ação neste sentido..fique bem..na torcida pra que tudo resolva pra vc...

Anônimo disse...

essa Garliene é uma que ganhou carguinho na FAEC? hum defendendo o patrão né?

garliene arts disse...

Anonimo 08:14 ...Ganhei não..fui convidada e com muita honra merecido..pois amo minha cidade e quero sim dar minha participação direta neste processo..e fique a vontade em nos visitar..TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RECEBE-LO...Não precisa esconder seu nome pra dizer isso.. tem medo de que?? Aqui é um forum e não precisa ficar anônimo..sempre fui transparente com minhas ações e muito ética, não é agora que serei o contrario...

Anônimo disse...

ah tá você da família 11 né? entendi

Anônimo disse...

O ARAGUARINO QUE TIVER CORAGEM, POSTE ESTE TEXTO NO FACEBOOK! SÓ PRA CORAJOSOS!

Governo Raul Belém: um governo que mal começou e já dá indícios de que não dará a devida prioridade à Saúde Pública, a principal área da Administração Municipal.

Governo Raul Belém: apenas ilusões, falsas promessas e vaidade excessiva.

Se Raul Belém realmente fosse um bom prefeito ele faria o mesmo que Rubens Bomtempo (PSB), prefeito de Petrópolis, fez. Tal prefeito decidiu cancelar o Carnaval no Centro da cidade para investir nas áreas de Saúde e transporte da cidade.

O dinheiro que seria para o Carnaval (1 milhão de reais $$$) será revertido para a área de Saúde da cidade, para melhoria do atendimento à população, principalmente nos hospitais municipais.

Raul Belém, rapaizinho, você tem muito o que aprender ainda, viu, do jeito que as coisas começam neste governo você será pior que Marcão...

Autor: ANONYMOUS ARAGUARI

Anônimo disse...

Senhor, Antônio Marcos, por favor, se possível, faça um post com as nossas seguintes ponderações abaixo. O intuito do nosso movimento é apenas suscitar a reflexão dos araguarinos sobre as reais prioridades do atual governo de Araguari/MG.


"Péssimo prefeito: Raul Belém (PP). Por quê? Porque gasta uma enorme quantia do dinheiro público para promover fúteis e passageiras noites de diversão carnavalesca em Araguari, enquanto a Saúde Pública naufraga a cada dia e pessoas morrem no desumano e precário pronto-socorro, que está um caos, uma desolação, praticamente jogado às traças.


Prefeito excelente: Rubens Bomtempo (PSB/RJ). Por quê? Porque cancelou o carnaval de Petrópolis/RJ para investir na Saúde Pública. Os repasses, no valor de R$ 1 milhão, que iriam para o desfile das escolas de samba do município, serão investidos na saúde e no bem-estar daquela sortuda e abençoada população"

Autor: ANONYMOUS ARAGUARI

garliene arts disse...

Engraçado que ao ler isso tudo por aqui,vejo que são companheiros de campanha e idolatraram ,lamentavel ...Se alguns aqui ja me conhecem sabe que posso rastrear a origem das postagens anônimas rapidinho e posso mandar tudo pra Raul e Ministerio Público .. Reavaliem suas posturas neste sentido, pois este blog sempre foi e será um canal de comunicação entre governo e POVO..como sempre estive e nunca me furtei a nada ..então senhores mantenham suas posturas ...Ofender trabalhador público está na lei ...então lamento dizer ainda vão me ver muito por aqui..SENDO JUSTA nas minhas observações e ações , sem defender esse ou aquele, e SIM ARAGUARI...BOMM DIAA ..

Alessandre Campos disse...

Funcionário contratado e concursado não tem que ficar usando computadores da prefeitura/faec/sae para ficar publicando opiniões pessoais em facebook, blog ou qualquer outra página da internet.

Isso já foi combatido no governo passado e isso continua nessa administração. Chega!!!

Horário de expediente é para trabalhar.

ROSEVANE disse...

Alem disso Alessandre, que realmente é vergonhoso, começou a perseguição.
Amplamente utilizada pela administraçõa anterior.

ALERTA!

COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA AS BRUXAS.
LÁ VEM AMEAÇAS E PERSEGUIÇOES.

antonia disse...

"O ARAGUARINO QUE TIVER CORAGEM, POSTE ESTE TEXTO NO FACEBOOK! SÓ PRA CORAJOSOS!" anonimo vc não tem?


UÉ PORQUE VC NÃO POSTA? NÃO TEM CORAGEM É COVARDE E QUER QUE OS OUTROS FAÇAM PO VC? QUE VERGONHA!!!SE VC TIVER FILHOS DEVERIA TER VERGONHA DE MOSTRAR A ELES SUAS ATITUDES COVARDE.

Anônimo disse...

Q legal, voltou a briguinha... Adoro essa briguinha infame e idiota, morro de rir de tudo isso, continuem, por favor!

Alessandre Campos disse...

Rosevane,

A turma dos bastidores do Raul já tentou me calar por eu ser concursado e falar o que penso, independente de qual governo esteja no poder. Fui perseguido 4 anos no governo passado e agora exijo respeito. Quero ver qualquer contratado deste governo tentar me perseguir ou falar besteira ao meu respeito. Justiça neles!!

Essa turma que tenta me perseguir, curtia tudo que eu criticava no governo passado mas, me consideram inimigos hoje, pois como não mudei minha postura ética e moral. Mesmo votando no Raul continuarei criticando tudo e, principalmente, os hipócritas bajuladores (raça que deveria ser extinta da prefeitura).

garliene arts disse...

COmo disse MEU VERDADEIRO AMIGO...>>ARISTEU <<< ....

Independência ou morte.


Uhuuuuuuuu.... e vamos que vamos...o ano está só começandooo.... :D

Anônimo disse...

uhuuu ganhei um cargo do raul

Anônimo disse...

Anônimo 14:30

Está apaixonado
Está apaixonado

Ai deixa a moça em paz

usa o telefone kkkkkkkkkkkkkkk

A cidade está cheia de muiê

kkkkkkkkkk Ai Garliene Parabéns , você uma mulher de coragem .

Anônimo disse...

Isso mesmo prefeito, esse povo gosta é de festa mesmo. E se no dia 7/2 o senhor não tiver dinheiro pra me pagar... Dá pra pagar uma e colocar um disco de arrocha pra dançarmos? Feliz carnaval!

Anônimo disse...

Isso mesmo prefeito, esse povo gosta é de festa mesmo. E se no dia 7/2 o senhor não tiver dinheiro pra me pagar... Dá pra pagar uma e colocar um disco de arrocha pra dançarmos? Feliz carnaval!

Anônimo disse...

E falando em saude precaria, teve duas reunioes com o secretario de saude na sexta feira 25/01 , um com os motoristas, que ficaram satisfeitos com a postura e sensatez do secretario em resolver as questoes do transporte, foi muito atencioso e sensato em suas respostas, diferente da antiga secretaria que só dizia que aquilo nao era problema dela. os motoristas esperam agora que nao seja só nas palavras, mas que as atitudes tambem sejam sensatas e proveitosa em favor dos motorista. Tambem teve uma reuniao com os fiscais da vigilancia, o secretario opinou que os agentes sanitarios deveriam voltar a sua funçao de origem e que fossem colocados pessoa com conhecimentos tecnicos na fiscalizaçao.

Anônimo disse...

Com certeza este anônimo das 18:28 do dia 26/01/2013 não é motorista... Aliás nem CNH ele deve ter, eu estive nessa reunião e não vi nenhum motorista satisfeito, deixa de se puxa saco otário!

Anônimo disse...

o tal de doutor Paroneto tá trazendo um monte de gente da santa casa pra entupir de cargo de confiança na prefeitura, acorda Raul!!!

Anônimo disse...

Esse Paroneto é sim muito arrogante e presunçoso isso sim. Só fala em cortar benefícios dos concursados, inclusive dos motoristas que ele disse que não é pra fazer mais horas extras, quero ver se um dia tiver uma emergência ou numa viagem como vai se fazer, já que não se pode fazer horas extras... Acho que ele tá é economizando pra colocar o seu pessoal. To vendo que tá sobrando cargo de confiança nessa secretaria...

Anônimo disse...

"Tambem teve uma reuniao com os fiscais da vigilancia, o secretario opinou que os agentes sanitarios deveriam voltar a sua funçao de origem e que fossem colocados pessoa com conhecimentos tecnicos na fiscalizaçao."
Na Vigilância Sanitária há boas pessoas, bons profissionais.Apenas uma turminha de 4 pessoas que existe lá é que estraga a equipe. Seria portanto mais sensato retirar essas 4 pessoas apenas, já que lá há servidores que atuam há mais de 15 anos.
Um erro que Raul não deveria ter cometido é ter dado o cargo de coordenador para Rafael Lima, que não tem trato com cidadão e menos ainda com funcionário. Esse Rafael lima deveria ser mandado para um lugar onde não conviva com ninguém, sempre deu problemaspor onde passou.

Anônimo disse...

O problema é exatamente este, os cargos são políticos, ofertados por políticos... Fica muito difícil dar certo, quando dá é zebra!

ROSEVANE disse...

O CARGO POLITICO! ISSO É PIOR QUE PALAVRÃO PARA MIM.
CARGO POLITICO DEVE SER AQUELE QUE A POPULAÇAO ELEGEU: PREFEITO E VEREADORES ( GERALMENTE UM ERRO CATASTRÓFICO E APOCALIPTICO)
OS DEMAIS CARGOS, O SECRETARIADO CLARO QUE DEVE SER COMPOSTO POR PESSOAS DA CONFIANÇA DO PREFEITO ELEITO. MAS O QUE DE FATO OCORRE É UMA PARTILHA DO BOLO (ISSO ME LEMBROU O "FILOSOFO" DELFIN NETO KKKKKKKKK)ENTRE OS PARTIDOS COLIGADOS; PARTIDO X FICA COM SECRETARIA Y E AI POR DIANTE.
NO CASO DE DIRETORES É CLARO QUE PARA A CONTINUIDADE DA PRESTAÇÃO DE UM BOM SERVIÇO DEVE SER UM FUNCIONÁRIO DE CARREIRA, CLARO O MESMO DEVE SER ESCOLHIDO NÃO PELO SEU QI (QUEM INDICA) MAS SIM POR SUAS QUALIFICAÇÕES E CAPACIDADE.
SERÁ QUE UM DIA EU VEREI ISSO?

Anônimo disse...

Não tenha esperança amigo(a) aqui nessa cidade ninguém, exatamente ninguém, pensa em mais nada a não ser na sua própria realização pessoal...

Anônimo disse...

Eita Governinho de conversa fiada, qd descobriram que a árvore da praça Farid Nader tinha um fungo e que deveria ser cortada fizeram uma propaganda numerosa, só faltaram dizer que ia ter banda de música e que iriam cortar a árvore no mesmo dia, isso faz quase 15 dias. E até a gora a árvore está lá, será que eles estão esperando ela cair por si só?

Anônimo disse...

... E o salário de 800 reais? Ouvi dizer que tem gente que ainda nem recebeu o mês de dezembro. Será que o pagamento do mês de janeiro sai até o 5º dia útil que será no dia 07/02/2013? Orai e confiai irmãos!

Anônimo disse...

XUPA POVOOOO!

Anônimo disse...

Araguari está abeira de um caos, medicos e enfermeiros em greve por falta de pagamento, e já corre o boato que em fevereiro o pagamento ira atrasar e muito. Comerciantes apavorados com a vigilancia , que estao fechando seus comercios sem dó nem piedade. Araguari sem luz no fim do tunel.

Anônimo disse...

Acho que o atual prefeito se chama Raul Belem e tem que parar de tudo o que está acontecendo é culpa do Marcos Coelho. Ele não queria ser o nosso prefeito? Pois agora é, segura os problemas que ele herdou pq que eu saiba todos herdam, se não dá conta renuncie e outra coisa, não precisa ficar toda hora postante no facebook o que está fazendo a sua obrigação, qd fizer algo que foge a isso, aí sim que publique. ASSUMA QUE É O PREFEITO, já tá mais do que na hora de parar de fazer campanha... Td bem, o senhor ganhou a política falando mal do outro, mas agora não precisa mais disso. Seja o "PREFEITO", que foi isso que vc nos prometeu ser.

ROSEVANE disse...

EU NÃO ENTENDO! SE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE FUNCIONA A MAIS DE 10 ANOS, ESSE É O CASO DA PADARIA LOCALIZADA NA PRAÇA SANTO ANTONIO DO BAIRRO GOIAS, NÃO TEM CONDIÇÕES PARA FUNCIONAR PORQUE SÓ AGORA A FISCALIZAÇÃO VEIO E FECHOU?
SE ESSE ESTABELECIMENTO FERIU QUAIQUER REGRA DE HIGIENE E ALVARÁ JÁ NÃO ERA PARA O ORGÃO FISCALIZADOR TER TOMADO PROVIDENCIAS?
ISSO ME LEMBRA O FATIDICO CASO DO SIM(SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL) O MESMO NUNCA EXISTIU EM ARAGUARI, (ISSO NÃO É CULPA DA POPULAÇÃO TAMPOUCO DO PRODUTOR RURAL OU COMERCIANTE QUE PRECISA PARA O EXERCIO DO SEU TRABALHO DA INSPEÇÃO DE ORGÃO) MAS COMO UM PASSE DE MÁGICA COMEÇOU O TERROR COBRANDO DOS COMERCIANTES O SIM.
MAS COBRAR COMO SE ELE NUNCA EXISTIU?
ISSO É VERGONHOSO!
COMO O TRABALHADOR VAI SE ADEQUAR SE NÃO SABE NEM O QUE FAZER POIS NÃO EXISTE O ORGÃO QUE DEVERIA EXISTIR.
ISSO É NO MINIMO INCOERENTE.
BOM, MAIS INCOERENCIA É TIPICO NAS LEIS E REGRAS QUE NORTEAM A ANVISA.
VOU CITAR COMO UM SIMPLES EXEMPLO: O QUEIJO ARTESANAL FEITO NA RESIDENCIA DA DONA MARIA QUE ESCORRE TODO O SORO E CONSERVA A QUALIDADE DO MARAVILHOSO QUEIJO MINEIRO É CRIME. O DISCURSO É QUE ELE É PREJUDICIAL A SAÚDE BLÁ,BLÁ,BLÁ.
MAS UM DIA EM UM SUPERMERCADO ESTAVA EU NAMORANDO OS QUEIJOS (COMO CLÁSSICA MINEIRA) DE REPENTE VEJO UMA CENA HORRENDA: UM QUEIJO FRESCO EM UM SACO LACRADO E O SORO, COMO NÃO TINHA PARA ONDE ESCORRER, ESTAVA LÁ "NADANDO" NO QUEIJO. ESTAVA EMBALADO DE ACORDO COM AS REGRAS "QUE VISAM A SAÚDE E O BEM ESTAR".
AQUELE SORO ENTRANDO NO QUEIJO É UM ESPETÁCULO PARA SAÚDE.
NÃO É DE RIR É DE CHORAR.

Anônimo disse...

E tem mais: Somos obrigados a pagar pelo peso do queijo com aquela água que escorre do queijo (soro). Fui comprar um queijo e fui obrigada por aquela porcaria de soro. E tomo consumidor...

Anônimo disse...

"Não aguento mais essa puxação de saco aqui do PA central". Palavras ditas pelo coordenador da Zoonoses.